Carlos Augusto
Foi realizado neste sábado (01/05), a decisão do Campeonato Baiano de Futebol Júnior de 2010, entre Bahia e Itabuna, sendo que no jogo de Ida, que aconteceu no Estádio Luiz Viana Filho, o Dragão do Sul saiu com vantagem, pois ganhou por 2 a 0, podendo perder por 1 gol de diferença o jogo de volta para o Esquadrão de aço.
Já no jogo de volta ralizado no Estádio de Pituaçu, em Salvador, com arbitragem de Lúcio José Silva de Araújo, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Dijalma Silva Ferreira Júnior, o time do Bahia recebeu o Itabuna e ganhou de 4 a 2, abrindo o placar com Vander, cobrando falta, já o time azulino empatou, através de Vagner, de cabeça, mas o Bahia fez mais um, com Hélder, que aproveitou o rebote do chute forte de Madson, que explodiu na trave.
Em jogada individual, Gabriel invadiu a área e chutou rasteiro para fazer 3 x 1. O quarto e último gol tricolor também foi de Vander, que completou cruzamento de Wilson Júnior. Aos 41 minutos, Felipe Lima ainda marcou o segundo do Itabuna. Todos os gols aconteceram no segundo tempo da partido.
A partida teve um primeiro tempo onde o Bahia só atacava e o Itabuna só se defendia, terminado em 0 a 0, já na segunda etapa uma avalanche de gols, com duas expulsões. Pelo lado tricolor, Renê e pelo Itabuna, Felipe Mateus. Finalizando com o Esquadrão de Aço Campeão do Júnior de 2010, sendo sua ultima conquista em 2007.
As equipes vinheram a campo:
Bahia: Rubens; Lucas (Maranhão), Everton, Renê e Bebeto; Pink, Robinho, Vander e Maurício (Gabriel); Hélder (George) e Wilson Júnior.
Técnico: Sérgio Duarte
Itabuna: Xande; Felipe Lima, Guete, Nildo e Felipe Martins (Geovani); Alisson, Mateus, Rubinho (Willians) e Duílio (Fabinho); Felipe Mateus e Wagner.
Técnico: Daniel Santos
Foto: Jiovani Lucas
Parabéns Bahia pelo titulo de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário