domingo, 22 de março de 2009

A (FIA) Federação Internacional de Automobilismo, através do seu Presidente S r. Max Mosley adia para 2010 o novo sistema de disputa




Carlos Augusto na F-1




A FIA se surpreendeu com a revolta dos times com o anúncio de que o campeão da temporada 2009 seria definido pelo maior número de vitórias. A Fota (Associação das Equipes de F-1) se manifestou totalmente contrária às novas regras divulgadas na última terça-feira (17). Devido à essa reação das escuderias, a Federação Internacional de Automobilismo comunicou que deve voltar atrás na decisão e estabelecer a volta do antigo sistema de pontos corridos.

O Max Mosley ficou sabendo pelo Bernie Ecclestone, de que todas as escuderias tinham aceitado as mudanças, e que todos estavam satisfeitos. Depois da reação negativa e inesperada, segundo a entidade que controla o automobilismo mundial, das equipes, a federação avisou que deve adiar a introdução do novo sistema para 2010. Isso se uma nova gritaria não acabar de vez com essa ideia.




Max Mosley



Finalmente o Sr. Max Mosley foi inteligente o bastante em voltar atrás na decisão em que o bricalhão Bernie Ecclestone tinha anunciado no dia 17/03, terça, (Só pode ser tratado como brincalhão). Esta dupla de chefões da F-1 parecam morcegos, um morde e o outro assopra. Bem finalmente vamos ter uma temporada mais tranquila em relação aos regulamentos, e desejar boa sorte aos brasileiros que estão na competição.



Bernie Ecclestone



Carlos Augusto radialista na cicade de Ilhéus - Ba.

Um comentário:

Beat Reusser disse...

boa sorte tambem para unico piloto suiço, Sébastien Buemi