domingo, 1 de março de 2009

Além de Madre de Deus, o Feirense pode perder seis pontos no Baiano de 2009






Carlos Augusto informando








Bem Leitores do Toque-Esportivo, o Colo-Colo apesar da péssima campanha na competição, parece que os ventos sopram a favor do Tigrão, além do time do Madre de Deus, que aguarda a data do julgamento, por escalar o volante Mantena sem condições legais de jogo na partida contra o Atlético pela 10ª rodada do Campeonato Baiano de 2009, podendo perde seis pontos na competição.


Agora surgiu outro caso, e é com o time do Feirense, lá de Feira de Santana, que esta na antepenúltima colocação no Campeonato baiano, com nove pontos, foi denunciado por escalar o jogador Thiago Dantas Carneiro, de 25 anos, irregularmente na partida contra o Ipitanga na ultima quinta-feira em Senhor do Bonfim, pela ultima rodada dos jogos de ida, à 11ª rodada do Baiano.


O nome do jogador só constou no BID(Boletim Informativo Diário), da CBF na Ultima Sexta-feira, portanto um dia após o confronto no Norte do Estado. Com isso o Feirense Infringiu o Art. 214 do CBJD(Código Brasileiro de Justiça Desportivo), que diz " Incluir na equipe ou fazer constar na súmula ou documento equivalente, o atleta que não tenha condição legal de participar de uma partida, prova ou equivalente ", Pode causar, " A perda do dobro do numero de pontos prevista no regulamento da competição, para o caso de vitória e multa de R$1.000,00 à R$10.000,00.

O Presidente do clube de Feira de Santana o Feirense, o Sr. Dilson Carneiro, já foi notificado extra-oficialmente pela FBF


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Bahia.


Fonte de informação: Portal do Futebol Baiano.


Nenhum comentário: