segunda-feira, 2 de março de 2009

Site crava acordo de Barrichello com ex-Honda; futuro da equipe deve ser anunciado até quinta






Beat Reusser de Jesus








A reviravolta que poucos acreditavam pode ser confirmada nos próximos dias. Segundo o site "GPUpdate.net", Rubens Barrichello firmou contrato com a equipe que sucederá a Honda e estará presente no primeiro teste do carro de 2009 do provável time, em Silverstone. A maior novela da atual temporada da F-1 deve ser concluída nesta quinta-feira (5), dia em que é esperado o anúncio do management buyout liderado por Ross Brawn, que assumirá o controle da escuderia.

Depois de o nome de Senna ter sido dado como certo para esta temporada, as chances de Barrichello aumentaram nos últimos dias, com muitas especulações ligando o veterano à escuderia que deve se chamar Brawn Racing ou Brackley F1. Na última sexta-feira (27), o jornal suíço "Blick" publicou a notícia de que Rubens tinha passado a ser o favorito a ficar com a vaga.

Mas, ao contrário do que diz o "GPUpdate.net", de acordo com os helvéticos, Barrichello só estaria presente nos treinos coletivos de Barcelona, que vão acontecer na metade de março.

A relação de longos anos entre o ex-representante da Ferrari e Ross Brawn, futuro dono da equipe, é apontada como o principal fator para essa reviravolta da última semana.





Nenhum comentário: