sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cruzeiro vence fora de casa por 2 a 1, e joga a segunda podendo perder até por 1 a 0.




Carlos Augusto com a Libertadores de 2009.








Na noite desta quinta-feira, dia 07/05, Foi realizado no Estádio Nacional, em Santiago (Chile), pela partida de ida das oitavas-de-final. O Cruzeiro deu um passo importante na briga por uma vaga às quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O time da Raposa venceu a Universidad de Chile-CHI, por 2 a 1, com gols de Soares e Marquinhos Paraná e para os donos da casa marcou o jogador Vilalobos.


Com o resultado, que foi muito importante, o time Mineiro ficou em situação bastante confortável e poderá até mesmo perder por 1 a 0 na volta, que está marcada para a próxima quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Ao time chileno, resta buscar uma vitória por dois gols de diferença ou por um gol. Neste último caso, teria de marcar no mínimo três.



Se confirmar seu favoritismo e se classificar, o clube celeste terá uma parada indigesta. Ele pegará simplesmente o ganhador de São Paulo e Chivas. Por conta da epidemia de "gripe suína!" no México, os confrontos entre as duas equipes ainda não têm datas definidas.














Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


Nenhum comentário: