quinta-feira, 21 de maio de 2009

Garcia de Patrocímio Novo





João Paulo Garcia - Triatleta
Informando as notícias do Triathlon na Região







Professor: Joel Brito, Garcia e Rodrigo Rivas


João Paulo Garcia esta de camisa nova, trata-se da academia JR Fitnes - Nova Transforma que esta apoiando o atleta. Os Sócios da Academia professor Joel Brito e Rodrigo Rivas estão investindo pesado em alguns atletas da Cidade. " É de fundamental importância que Ilhéus tenha algumas referências no esporte, esperamos que com esse patrocínio o Garcia volte a elite do Triathlon e os outros atletas nossos se destaquem em suas modalidades, compramos essa briga e vamos vencer" afirma os Professores!!!


Para Garcia esse patrocínio veio na hora certa, o atleta teve alguns problemas nesse primeiro semestre devido a um acidente automobilístico e volta aos treinos visando as competições do segundo semestre. Entre os eventos que ele disputará destaque para o Triathlon Nacional do SESC e a Copa Brasil de Triathlon em Salvador.









"Espero agora perder peso e recuperar a velha forma para entrar no segundo semestre com força, o Time ta bastante motivado e acredito no trabalho deles juntamente com meu técnico Prof. Elquisson Castro vão desemvolver um excelente trabalho comigo" disse Garcia!




A Academia JR Fitnes/Nova Transforma fica localizada na Av. 2 de julho Próxima a antiga Direc.

Nenhum comentário: