sábado, 9 de maio de 2009

O Fluminense em casa perde para o Vitória por 1 a 0.




Carlos Augusto com Baiano Júnior 2009





Na tarde deste sábado, dia 09/05, no Estádio Alberto Oliveira, a equipe do Fluminense recebeu a equipe do Vitória em partida válida pelo jogo de ida da fase final do Campeonato Baiano de Juniores 2009.

O Fluminense começou perdendo a decisão do Campeonato Baiano, na categoria de juniores, por 1 x 0 para o Vitória. Agora o time terá que vencer por dois gols de diferença, a partida de volta, se quiser ficar com o título da competição.

Contando com atletas de boa qualidade a exemplo do meia Túlio e dos atacantes Somália e Sadrack, o Flu adotou na primeira etapa uma postura cautelosa e pouco incomodou o rubro-negro. Com a chuva e o gramado pesado, o time da capital também se conteve e a partida na primeira etapa foi fraca, justificando o placar de 0 x 0.

No segundo tempo, com a necessidade de vencer, o Fluminense foi para cima e pressionou o Vitória, mas não teve a competência para fazer gols. Ao contrário, o Leão da Barra em um lance isolado marcou o seu gol através do atacante Marcley, que aproveitou um cruzamento na área e fez de cabeça o único tento da partida.

O Flu lutou, colocou bola na trave, mas não foi o suficiente para empatar a partida. O confronto de volta acontece no próximo dia 17, na preliminar da partida entre Vitória x Sport/PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Para ser campeão o Touro do Sertão precisa vencer por dois gols de diferença. Ao rubro-negro, basta apenas um empate apara levantar a taça.












Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.



Nenhum comentário: