sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ex-campeão admite que aceitaria voltar à F1






Beat Reusser de Jesus






Campeão da Fórmula 1 em 1997, o canadense Jacques Villeneuve disse, em entrevista à revista Autosport, que gostaria de voltar à categoria. O ex-piloto da Williams ficou animado com as mudanças previstas para a temporada de 2010.

"Eu estou pensando em voltar a correr. Eu moro no Canadá, mas quando você vê os carros de Fórmula 1 com pneus slick e sem reabastecimento no próximo ano, que era tudo pelo que eu lutava, então é momento de você pensar", disse.

Villeneuve, que está em Mônaco para acompanhar o GP deste domingo, ainda disse que se sente feliz com o sucesso da Brawn GP, que lidera o Mundial deste ano. O piloto lembrou que correu na BAR, equipe que antecedeu a Honda.

"Há uma parte de mim que está muito feliz porque ajudei a construir este time", disse o piloto, que teve passagem pela Nascar depois de deixar a Fórmula 1, em 2006.


Nenhum comentário: