terça-feira, 12 de maio de 2009

São Paulo e Nacional do Uruguai são confirmado pela Conmebol nas quartas de final.




Carlos Augusto






Na noite desta segunda-feira, dia 11/05, a Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol), confirmou a saída dos clubes mexicanos, Chivas e San Luis, da Copa Libertadores da América 2009, depois de ter recebido oficialmente da Federação Mexicana de Futebol(FMF), e explicou que optou pela medida "a fim de não prejudicar o desenvolvimento" do torneio.

A retirada dessas equipes mexicanas aconteceu na sexta-feira passada, depois que São Paulo e Nacional se negaram a viajar ao México para disputar as partidas de ida das oitavas, por temor ao surto da gripe suína que deixou pelo menos 56 mortos nesse país.

Portanto o São Paulo e o Nacional do Uruguai estam nas quartas de final da Copa Libertadores da América, sendo que o Tricolor Paulista fica no aguardo do adversário que sairá do confronto entre Cruzeiro e Universidad do Chile. Na primeira partida, disputada em Santiago, o Cruzeiro venceu por 2 a 1 e recebe os rivais nesta quinta-feira, dia 13/05. Já o Nacional do Uruguai terá pela frente um time brasileiro, que sairá do confronto de Sport e Palmeiras, onde o Verdão no jogo de Ida ganhou pelo placar de 1 a 0 do time pernambucano.


Comunicado da Conmebol













Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: