sábado, 30 de maio de 2009

Brasileirão - serie B, 4ª rodada





Carlos Augusto





A quarta rodada do campeonato brasileiro da serie B, teve inicio no dia 26/05(terça-feira), com dois jogos, onde o ABC venceu a primeira na competição e foi para o Fortaleza por 2 a 1. Já na outra partida o Ceará em casa começou perdendo de 2 a 0, para o Figueirense, mas conseguiu o empate em 2 a 2.

Nesta sexta foram realizados mais dois jogos, dando continuidade a quarta rodada do campeonato brasileiro da serie B.


Guarani ganhou para o Bragantino por 3 a 2 e continua 100% na competição.

No Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, diante de 5.445 pagantes e com arbitragem de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral-SP. O Guarani recebeu o Bragantino e venceu por 3 a 2, em jogos bem disputado, logo aos dez minutos os visitantes abriram o placar através de Carlinhos, o time do Guarani ficou nervoso em campo, mas aos quarenta e três minutos finalzinho da primeira etapa o Bugre conseguiu o empate com Cléber Goianoindo para o segundo tempo mais tranquilo, tanto que logo aos dez minutos virou com gol de Walter Minhoca, não demorou o empate saiu aos 26 minutos. Bill dominou a bola entre três zagueiros e virou rapidamente na linha da grande área. A bola ganhou efeito e morreu no ângulo direito de Douglas. Já no final da partida o Guarani chegou a vitória através de Maranhão bem aos quarenta e cinco minutos, mantendo-se 100% na competição.

O time do Guarani com a vitória obteve 12 pontos, contra nove do Vasco da Gama, que vai enfrentar o Paraná, neste sábado, dia 30/05, em Curitiba. O Bragantino continua com seis pontos, em oitavo lugar. Este é o melhor início de Brasileiro para o Guarani, que venceu seus quatro jogos consecutivos.

Na quinta rodada, o Bragantino vai recebe o Ipatinga, já na próxima terça-feira, em Bragança Paulista. O Guarani só volta a campo na outra sexta-feira, diante do Figueirense, em Florianópolis.



O Atlético/GO não sai do empate de 1 a 1 com a Ponte Preta no Serra Dourada.

Já no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com 2.790 pagantes e arbitragem de Manoel Nunes Lopo Garrido-BA, o Atlético/GO recebeu a Ponte Preta e ficou no empate de 1 a 1, com gols de Gum aos vinte e quatro minutos do segundo tempo abrindo o placar. O Dragão conseguiu chegar ao empate aos trinta e seis minutos. Marcão cruzou da esquerda e Jaílson, livre, completou de cabeça.

Com este resultado, a equipe da Ponte Preta começa a se afastar dos primeiros colocados, uma vez que ocupa apenas a 11ª colocação, com cinco pontos. Além disso já amarga um jejum de três jogos sem vitórias. A última foi na primeira rodada, quando bateu o ABC, por 2 a 0, em Campinas. Já o Dragão está na quinta colocação, com sete pontos, mas também deve perder posições neste sábado com o termino da rodada.

Na próxima sexta-feira, às 21 horas, o Atlético joga contra o Campinense, no Estádio O Amigão, em Campina Granda. Já a Ponte Preta volta a campo para enfrentar Portuguesa, no próximo sábado (dia 06/05), às 21h50, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Neste Sábado, dia 30/05, vamos ter mais seis jogos dando continuidade a 4ª rodada:


Dia 30/05, às 16h.10m.
Portuguesa x Bahia
Paraná x Vasco
Brasiliense x Juventude
Ipatinga x Campinense
São Caetano x América


Dia 30/05, às 21h.
Duque de Caxias x Vila Nova










Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: