terça-feira, 26 de maio de 2009

Brasileirão - serie B, 4ª rodada




Carlos Augusto





Teve inicio nesta terça-feira, dia 26/05, a quarta rodada do campeonato brasileiro da serie B, com dois jogos.


Mesmo jogando em casa o Ceará empata em 2 a 2 com o Figueirense.

No Estádio Castelão, em Fortaleza, com a presença de 7.480 pagantes, o time do Ceará recebeu o Figueirense e foi surpreendido com dois gols relâmpagos no inicio do segundo tempo marcados por Rafael coelho e Roger, veio entam a reação dos donos da casa com o jogador Preto marcando dois gols um aos 20 minutos e outro aos 24 minutos. O Ceará segue sem vitórias na Série B: dois empates e duas derrotas, o que garante a 16ª posição temporariamente, com dois pontos. O Figueirense é o terceiro colocado, com sete: duas vitórias, um empate e uma derrota.

Os dois times voltam a jogar somente na próxima sexta-feira, às 21 horas, pela quinta rodada. O Ceará enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, já o Figueirense recebe o Guarani, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

De virada o ABC/RN ganha por 2 a 1 para o Fortaleza.

Já no Estádio Frasqueirão, em Natal, diante de 2.867 pagantes e 1.509 não pagantes(absurdo), o ABC/RN recebeu o Fortaleza, no jogo de times do Nordeste e de desesperados para sair da zona de rebaixamento, os donos da casa levou a melhor, ganhando de virada do time cearense por 2 a 1, os visitantes abriram o placar com o jogador luiz carlos aos doze minutos do primeiro tempo, de pênalti. A virada dos donos da casa veio também por um pênalti aos 46 minutos cobrado por Gaúcho e na segunda etapa, aos 36 minutos, Fábio Silva define o placar em 2 a 1 para o ABC/RN.

Com este resultado o Alvinegro consegue sua primeira vitória na competição, e agora, assumiu o 16.º lugar, com três pontos. Já o Tricolor, que ainda não teve a estreia do técnico Giba, continua em situação desesperadora. Já perdeu por quatro vezes seguida, onde o deixam na lanterna, sem nenhum ponto.

O time do ABC volta a campo apenas no dia 6 de junho (sábado), quando enfrentará o Bahia, às 21 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Enquanto o Fortaleza joga contra o Duque de Caxias, um dia antes, às 21 horas, no Estádio Castelão, na capital cearense.


A sequência da quarta rodada será nos dias:

Dia 29/05, às 21h.

Guarani x Bragantino
Atlético/GO x Ponte Preta

Dia 30/05, às 16h.10m.

Portuguesa x Bahia
Paraná x Vasco
Brasiliense x Juventude
Ipatinga x Campinense
São Caetano x América


Dia 30/05, às 21h.

Duque de Caxias x Vila Nova










Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: