sábado, 23 de maio de 2009

1ª corrida da 2ª etapa da GP2 deu Romain Grosjean e Luca De Grassi após punição fica em quarto.



Carlos Augusto com a GP2






Depois da primeira etapa do Mundial de GP2, realizado no circuito de Montemeló, onde o piloto francês Romain Grosjean assumiu a ponta do campeonato com 18 pontos, seguindo do piloto Edoarde Mortara da equipe Arden com 10 pontos, o brasileiro Luca De grassi não pontuou na oportunidade.

Nesta sexta-feira, dia 22/05, foi realizada a 1ª corrida da 2ª etapa do Mundial da GP2, segunda divisão da F-1, no circuito de Monte Carlos, o Famoso GP de Mônaco. O Francês Romain Grosjean voltou a vencer a principal da rodada dupla em Mônaco e chegou ao seu segundo triunfo em três provas na temporada, ampliando a vantagem na liderança da disputa entre pilotos. Vitaly Petrov, seu companheiro de Addax, completou a dobradinha da escuderia e Lucas Di Grassi marcou seus primeiros pontos ao ficar com o quarto posto após ter sido punido e perdido o terceiro lugar para Andreas Zuber. Luiz Razia o 13º colocado, enquanto Diego Nunes e Alberto Valério não completaram a corrida.




A segunda corrida da rodada dupla do GP de Mônaco na GP2 é neste sábado, dia 23, após o treino classificatorio para o grid de largada no GP de Mônaco da categoria principal a Formula-1.











Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: