quarta-feira, 13 de maio de 2009

Brasileirão - serie B, 2ª rodada




Carlos Augusto






Deu inicio a 2ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, dia 12/05, com dois jogos.


Portuguesa vence em casa o Fortaleza por 2 a 1.

No Estádio do Canindé, a Portuguesa recebeu o Fortaleza, e ganhou por 2 a 1. O lateral-esquerdo Anderson Paim abriu o marcador logo na primeira etapa. Mas Edson empatou para o Tricolor. No final do jogo, a Lusa definiu com o zagueiro Bruno Rodrigo.


Com o resultado, o time paulista manteve a invencibilidade, uma vez que empatou sem gols na estréia com o Vila Nova, e chegou a vice-liderança, com quatro pontos.

Enquanto isso, o time visitante segue sem vencer e ocupa a penúltima colocação.


Na terceira rodada, a Portuguesa vai a Santa Catarina encarar o Figueirense no dia 23 de maio, às 16h10. Enquanto isso, o Fortaleza pega o Brasiliense, em casa, no mesmo dia e hora.



O Atlético/GO ganha de 3 a 1 para o Bragantino, e continua 100%.



No Estádio Serra Dourada, diante de 2.603 pagantes, o Atlético de Goiás recebeu o Bragantino, e venceu por 3 a 1, com gols de Marcão, Gil e Robston e para o visitante marcou o jogador Bill. Este jogo abriu a segunda rodada da competição e deixou o time goiano com 100% de aproveitamento, com seis pontos e assumi até o complemento da rodada a primeira colocação. O representante paulista, com três pontos, ocupa a nona posição

Os dois times tinham vencido na rodada inaugural. O Bragantino, em casa, fez 2 a 0, sobre o São Caetano, enquanto o Atlético ganhou do América, por 2 a 1, em Natal. O time goiano mereceu amplamente a vitória, porque jogou melhor e bonito. A decepção ficou para a pequena presença de público - pouco mais de dois mil pagantes.

Na terceira rodada, o Atlético vai enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, no dia 23, sábado. Antes disso, o Bragantino vai receber, dia 19, na próxima terça-feira, o Duque de Caxias.



O complemento da 2ª rodada nos dias 15 e 16/05:

Dia 15/05, às 21h.
Paraná x Ponte Preta
Duque de Caxias x Juventude

Dia 16/05, às 16h10m.
ABC c Figueirense
São Caetano x Bahia
Ceará x Vasco
Guarani x América/RN
Ipatinga x Vila Nova

Dia 16/05, às 21h.
Brasiliense x Campinense


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilheus - Ba.


Nenhum comentário: