domingo, 17 de maio de 2009

Vitória ganha por 2 a 0 do Fluminense e é campeão Júnior de 2009.





Carlos Augusto com o Baiano Júnior de 2009.





No Estádio Manoel Barradas, Vitória e Fluminense jogaram pela segunda partida da final da categoria de Júnior. Em jogo preliminar entre Vitória e Sport, pelo Campeonato Brasileiro série A.


A equipe treinada por Carlos Amadeu venceu a primeira partida por 1 a 0, atuando em Feira de Santana, e entrou em campo podendo até perder por 1 a 0, Jogando em baixo de muita chuva, os times sentiram o gramado pesado do Barradão e terminou a primeira etapa o Fluminense perdendo para o Vitória por 1 x 0, com gol de Elkeson.

No segundo tempo, mesmo com o treinador Sérgio Odilon fazendo algumas alterações, a situação permaneceu a mesma e o rubro-negro, que nem precisava vencer, acabou marcando mais um gol através de Cristian, ainda aos vinte e sete minutos o jogador Marcley perdeu um pênalti, podendo ampliar o placar, mas o jogo ficou no 2 a 0 para o Vitória, o qual ficou com o título baiano de Júnior 2009.


Arbitragem foi de Clodoaldo Mendes da Anunciação. Ele foi auxiliado por Anildo Soares dos Santos e Cléber de Aguiar Bonfim.

Parabéns torcida do Vitória, o time Rubro-negro fez barba e cabelo na Bahia, ganhado no profissional e no júnior. O Leão da barra neste campeonato marcou 58 gols, sofreu somente 5 e de quebra Elkeson marcou 14 gols, sendo o goleador da competição. Com isso, tornando-se Bi-Campeão Baiano da categoria.











Carlos Augusto Radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: