terça-feira, 12 de maio de 2009

São Marcos coloca o Palmeiras nas quartas de final





Carlos Augusto com a Libertadores 2009






Nesta terça-feira, dia 12/05, no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife, foi realizado jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2009, entre Sport e Palmeiras, o Verdão foi pressionado por praticamente os 90 minutos e resistiu bem, mas sucumbiu à pressão do caldeirão da Ilha do Retiro nos últimos minutos, e perdeu para o Sport no tempo normal, por 1 a 0, com gol de Wilson aos 37 minutos do segundo tempo. Como o clube paulista venceu a primeira partida por 1 a 0, a decisão foi para as cobranças de pênalti.



Nas penalidades, São Marcos voltou à ativa e deu a vaga ao Verdão. O goleiro palmeirense pegou as cobranças de Luciano Henrique, Fumagalli e Dutra, e garantiu a vitória palmeirense por 3 a 2. O único a marcar para o Sport foi Igor, enquanto Armero, Danilo e Marcão fizeram para o Palmeiras. Mozart foi o único do time paulista a desperdiçar, numa defesa de Magrão.



Na próxima fase, o Verdão terá pela frente o Nacional, do Uruguai, que se classificou sem precisar entrar em campo. Isto porque o adversário do clube uruguaio seria o San Luís, do México, mas em decorrência da epidemia da gripe suína no país, os dois clubes mexicanos (o outro era o Chivas) abandonaram a disputa.



Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: