sábado, 23 de maio de 2009

Brasileirão 2009 - serie B, 3ª rodada.




Carlos Augusto






Depois de termos dois jogos na terça-feira dia 19/05, onde o time do Bragantino superou por 2 a 0, o até invicto Duque de Caxias, e no Estádio Amigão o Campinense perdeu para o Guarani por 2 a 1. Tivemos mais dois jogos nesta sexta-feira, dia 22/05.




América-RN ganhou de virada do Paraná por 3 a 1.

No Machadão, em Natal, onde Público e Renda não foi divulgados, o time do América-RN mesmo sem contar com o meia Souza, principal nome do elenco, o time potiguar venceu o Paraná de virada por 3 a 1, para o time da casa marcaram Edson Rocha, Lúcio e Fábio Neves, já para os visitantes o jogador Bebeto, o qual abriu o placar do jogo.

Com a vitória, o América-RN conquistou seus três primeiros pontos na competição e se recuperou das seguidas derrotas para Atlético-GO e Guarani, nas duas rodadas iniciais e foi para a 12ª colocação até os jogos do Sábado. Já o Paraná permaneceu com um ponto, conquistado no empate sem gols contra a Ponte Preta. A equipe paranaense ainda perdeu duas vezes, para Bahia e América-RN e está na 17ª colocação, podendo cair mais depois dos jogos do sábado.

Os dois times voltam a jogar pela Série B somente no dia 30, sábado, às 16h.10m., pela quarta rodada da competição. O América-RN visita o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Agora o Paraná recebe o time Cruzmaltino na Vila Capanema em Curitiba.


Vila Nova tem sua primeira vitória por 1 a 0 contra o São Caetano.

Já no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, diante de 2.479 espectadores, o time do Vila nova recebeu o São Caetano e venceu por 1 a 0, com gol de cabaça de vanderlei, aos 10 minutos da segunda etapa. Conquistando a sua primeira vitória na Série B, do campeonato brasileiro.

Com o resultado, a equipe goiana salta para a nona posição na classificação, com quatro pontos ganhos. Já o São Caetano caiu para o 14º lugar, estacionando nos três pontos, isto até os jogos deste sábado, dia 23/05.

No sábado (dia 30 de maio), às 21 horas, o Vila Nova volta a campo para enfrentar o Duque de Caxias, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Já o São Caetano joga contra o América-RN, no mesmo dia, às 16h10, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.


Os jogos deste sábado, dia 23/05, são:

Às 16h.10hm.

Bahia x Ceará
Vasca x Atlético/GO
Figueirense x Portuguesa
Fortaleza x Brasiliense
Ponte Preta x Ipatinga

Às 21h.

Juventude x ABC










Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - ba.

Nenhum comentário: