sábado, 2 de maio de 2009

Allam Khodair é Pole em Brasília




Carlos Augusto com A Stock Car V8.







Foi realizado neste sábado, dia 02/05, os treinos para a terceira etapa da Stock Car V8, no circuito Nelson Piquet, em Brasília. Allam Khodair dominou os treinos livre da manhã, e manteve a boa forma ao conquistou a pole-position. O paulista vai largar pela primeira vez da posição de honra do grid em sua carreira na categoria.

Além de Khodair e Max Wilson, Cacá Bueno também mostrou regularidade, ao estar sempre no topo da tabela de tempos. Na primeira parte, chegou a bater Allam Khodair, ficando atrás apenas de Max Wilson. Depois, não conseguiu resistir ao melhor desempenho dos adversários, mas conseguiu garantir o terceiro posto no fim.

Átila Abreu, Antônio Jorge Neto e David Muffato – que não entrou na pista no Q3 – foram os outros três participantes da fase decisiva, terminando em quarto, quinto e sexto, respectivamente. O líder do campeonato, Valdeno Brito, que dominou os treinos de sexta-feira (1º), não conseguiu chegar à disputa da pole por muito pouco. Após ser o terceiro no Q1, ficou em sétimo na segunda parte, sendo eliminado por apenas uma posição.

A etapa de Brasília, a terceira da temporada 2009 da Stock Car V8, tem início marcado para as 11h deste domingo, dia 03/05.


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


Nenhum comentário: