quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bourdais diz que temporada da STR só começa agora





Beat Reusser de Jesus






Última equipe a apresentar o carro para 2009, a Toro Rosso não esperava ter bons resultados nas primeiras corridas. Repetindo a tática do ano passado, a escuderia projeta mais competitividade para a temporada européia da Fórmula 1, sendo que Sebastien Bourdais chegou a dizer que o campeonato para os italianos só começa agora, na etapa da Espanha.

Apesar do desenvolvimento atrasado na comparação com os rivais, a Toro Rosso ainda conseguiu marcar quatro pontos nos quatro grandes prêmios do ano. O problema para Bourdais é que três tentos vieram de seu parceiro, Sebastien Buemi, o que deixa o francês já com o emprego um pouco ameaçado.

Em entrevista publicada no site oficial da escuderia, porém, o tetracampeão da Fórmula Indy está longe de se mostrar preocupado, confiante em uma recuperação a partir da corrida espanhola.

"Nós já sabíamos que as primeiras corridas seriam difíceis, um pouco como uma aventura", afirmou Bourdais. "Estamos descobrindo o carro e seu acerto durante os testes das sextas, e o time fez um bom trabalho. Sinto que o campeonato comece realmente para nós neste fim de semana, em Barcelona, com a chegada de sensíveis atualizações para o equipamento".







Nenhum comentário: