sexta-feira, 1 de maio de 2009

Valentino Rossi domina primeira sessão na Espanha





Beat Reusser de Jesus






Valentino Rossi foi o mais rápido do primeiro treino livre para o GP da Espanha de MotoGP, em Jerez de la Frontera, nesta sexta-feira (1º). Sem a chuva que atormentou a categoria nas duas primeiras etapas do ano, o italiano cravou 1min39s647 na 16ª de suas 21 voltas garantiu o o primeiro lugar do dia, repetindo o bom desempenho demonstrados nos testes de pré-temporada, na mesma pista espanhola.

Aliás, aqueles que foram bem na última sessão realizada em Jerez antes do início do campeonato apareceram no topo da tabela de tempos da atividade livre. Loris Capirossi foi o segundo, seguido de Casey Stoner e Jorge Lorenzo.

O quinto posto ficou com Andrea Dovizioso, o melhor da Repsol Honda, mas quase um segundo atrás de "Il Dottore". Assim, quatro montadoras diferentes – Yamaha, Suzuki, Ducati e Honda – estiveram nas cinco primeiras posições do treino.

A MotoGP voltará à pista de Jerez de la Frontera neste sábado (2), para mais um treino livre e a sessão classificatória, que definirá o grid de largada para a prova deste domingo (3).
























Nenhum comentário: