quinta-feira, 7 de maio de 2009

Grêmio ganha por 3 a 1 em Lima, e fica mais próximo das quartas de final




Carlos Augusto com a Libertadores 2009







Na noite desta quarta feira, dia 06/05, no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, pela primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, O time Grêmio conquistou uma bela vantagem ao bater a Universidad San Martin-PER, por 3 a 1, com gol de Souza e dois de Maxi Lopez(ambos de cabeça), e marcou para os donos da casa o jogador Arzuaga. Agora Grêmio está muito próximo da vaga para as quartas-de-final da competição.



Com este grande resultado, o Tricolor Gaúcho poderá até mesmo perder por 2 a 0 na volta, que está agendada para a próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Por outro lado, a equipe peruana ficará com a responsabilidade de ter de golear os brasileiros por 3 a 0. O vencador deste confronto enfrenta quem ganhar de Caracas-VEN e Deportivo Cuenca-EQU.



A curiosidade é que sob o comando do treinador interino Marcelo Rospide, o Grêmio continua com 100% de aproveitamento. Até agora, foram quatro jogos e quatro vitórias. Se a contratação de Paulo Autuori se confirmar, o técnico já assumirá o cargo pressionado pelos resultados de seu antecessor.





Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: