segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Renault R29 e Williams FW31 os bólidos para 2009






Beat Reusser de Jesus
correspondente Suíço







Além das mudanças previstas, Renault aparece mais amarelada no lançamento

Nelsinho Piquet e Fernando Alonso apresentaram nesta segunda-feira, no circuito de Portimão, em Portugal, o novo Renault que irá às pistas da Fórmula 1 nesta temporada. O R29 mantém o bico de tubarão usado no ano passado e chega com uma predominância do amarelo em sua pintura, reforçando as cores da montadora francesa. Como as outras equipes, o Renault chega com o aerofólio traseiro mais estreito, seguindo as exigências do novo regulamento da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).



















De ‘azulzinho básico’, nova Williams dá as caras no circuito de Portimão

Além da Renault, a Williams apresentou nesta segunda-feira, no circuito de Portimão, em Portugal, o carro que usará na temporada 2009 da Fórmula 1. Ainda com a pintura provisória, o FW31 traz as mudanças exigidas para este ano pela Federação Internacional de Automobilismo, como o aerofólio traseiro mais estreito
Ao contrário das demais equipes, a Williams construiu o seu próprio sistema de recuperação de energia cinética (Kers), exigência do novo regulamento. A nova cor da Williams só será apresentada em fevereiro.












2 comentários:

CARLOS AUGUSTO - GER. DO BLOG disse...

gostei dos novos modelos para a temporada de 2009, meu comentarista Suiço, voce é retado continui assim engrandece o nosso blog , o nosso blog.

Anônimo disse...

gostei dos novos modelos para a temporada de 2009, meu comentarista Suiço, voce é retado continui assim engrandece o nosso blog , o nosso blog.