sábado, 24 de janeiro de 2009

Programação de viagem do Colo-Colo para jogo contra Madre de Deus e Atlético




Carlos Augusto Com o Colo-Colo






Bem amigos do Toque-Esportivo, com estes jogos do Colo-Colo, fora e longe de sua torcida, que lotou o estádio Mário Pessoa nesta ultima quarta-feira dia 21/01, vamos passar para os leitores a programação que o Colo-Colo fará para este dois próximos jogos:

Saída do tigrão é neste sábado dia 24/01, às 13:00, com destino a Feira de Santana-Ba., onde ficara toda a equipe hospedada.

No domingo dia 25/01, saira às 13:00, com destino a cidade de Madre de Deus-Ba., para enfrentar pela terceira rodada a equipe do Madre de Deus, após o jogo retorna para a cidade de Feira de Santana - Ba., onde fica hospedada até o jogo da quarta rodada contra o atlético.

Na segunda dia 26/01 , fará treino pela tarde, às 15h no campo do Astro.

Na terça dia 27/01, outro treino no campo do Astro, só que dessa vez é pela manhã às 09h., e começa a concentração após o Almoço, visando o jogo contra o Atlético.

Na quarta dia 28/01 , saída às 17h. para a cidade de Alagonhias e enfrentar o Atlético pela quarta rodada do baiano às 20h30min.

Veja logo a baixo relação dos jogadores que iram viajar:

Vinicius, Ridrigues, Osmar, Gil, Sidiclei, Junior, Jorginho, Alex Santos, Rubem, Bruno Lopes, Patrick, Fábio Santos, Almir Sergipe, Elzon, Jânio, Celson, Ismaile, Ednei, Marcos Chaves e André.

Os Jogadores Rodrigo e Almir Santos viajam na segunda pois os dois cumprem suspensão devido serem espuldos no jogo contra o Vitória, também viaja junto com eles o jogador Nilton.


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


Nenhum comentário: