terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Projeto Verão Fitness 2009





Randolpho Gomes - Jornalista do Diario de Ilhéus






Projeto Verão Fitness 2009 traz. Esporte e dança para a Soares Lopes, e muito lazer vão fazer parte da programação do projeto Verão Fitness 2009, que começou hoje, dia 13, às 18 horas.

A abertura foi feita por Odara Ramos e Renato Peixoto(representante da secretaria de esporte e cidadania de Ilhéus.)















Em três arenas montadas na avenida Soares Lopes. Serão disputados campeonatos de Beach Soccer, HandBeach (Handebol de areia), vôlei de dupla Masculino e Feminino, futevôlei e interbairros de Futebol de 11.

Além das arenas, até o dia 14 de fevereiro, o público também poderá conferir no palco do Ilhéus Fitness as apresentações de diversos grupos de dança da cidade.
O evento foi aberto com aula de ginástica com o professor Jujuba e prosseguiu durante toda a noite com apresentações de grupos de dança.
O primeiro a se apresentar foi o Space Dance, às 19h, seguido do Super Poderosas, às 19h30min. Em seguida, se apresentaram os grupos Eart, às 20h; o Inter Dance, às 20h30min; o New Stars, às 21h e o grupo Dançart, às 21h30min, encerrando a programação do primeiro dia do Projeto Verão 2009.

Amanhã, dia 14, o professor Jujuba volta a animar o público com novas coreografias.
Após a aula de ginástica, a arena abre espaço novamente para os grupos de dança locais. Às 19h, o primeiro a subir ao palco é o Street Love, seguido do grupo Valentes Guerreiros, às 19h30min.
A programação segue com o grupo Faisk Dance, que se apresenta às 20h; o Swuing Dance, às 20h30min; o Ki Dance, às 21h e, encerrando a noite, o grupo Space Dance, às 21h30min.

Na quinta-feira, dia 15, seguindo o mesmo cronograma, os grupos CBK, Ki Dance, Street Love, Eart e Super Poderosas animam o público. As apresentações de grupos de dança da cidade prosseguem na sexta-feira, dia 16, após a abertura de ginástica do professor Jujuba, sempre às 18 horas. O grupo New Star's é o primeiro a subir ao palco às 19h, seguido dos integrantes do Snaik, às 19h30minh. O grupo Swuing Dance se apresenta às 20h e, logo após, é a vez dos dançarinos do Valentes Guerreiros, às 20h30min.

Encerrando a programação da primeira semana do projeto Verão Ilhéus Fitness 2009 se apresentam ainda os grupos Inter Dance, às 21h e o Faisk Dance, às 21h30minh. Programação - Paralelamente às apresentações que acontecem no palco do Ilhéus Fitness, a Prefeitura de Ilhéus, que realiza o evento por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, dá início ao torneio masculino e feminino de vôlei de praia em dupla na Arena montada no campo da Adeb, às 18h.

O evento será aberto oficialmente pelo Prefeito de Ilhéus, Newton Lima e pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Ivanilton Silva. No sábado, a prática esportiva continua com o torneio de Beach Soccer, às 14h, no campo localizado na Praia da Avenida, próximo à Catedral de São Sebastião. Ainda pela parte da tarde, a programação esportiva segue com a realização das semifinais e finas do torneio de vôlei em dupla, a partir das 15h.



Nenhum comentário: