segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Taboquinhas e o 1º Fest Verão de Moto Cross




Carlos Augusto e o Moto Cross em
Taboquinhas





Evento que acontecerá nos dia 14 e 15 de Fevereiro, com a participação de 50 pilotos profissionais , entre eles os grandes nomes estão confirmados, o do campeão brasileiro Rodrigo Lama, o pernambucano Júlio César e do baiano Leo Bala.



O 1º Fest Verão de M oto Cross, será realizada no distrito itacareense de Taboquinhas, e a primeira prova do campeonato baiano de Moto Cross, sendo organizado pela Associação de MotoCross da Bahia(A MBACROSS).



O evento será realizado com uma estimativa de publico de 5 mil espectadores e conta com o apoio de Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Esporte e Juventude, também patrocinado pelo Intituto de Turismo de Itacaré.





A abertura do 1º Fest Verão de Moto Cross será às 09h. do sábado dia 14/02, com o treino oficial, após a classificação dos pilotos, a prova esquentará com o inicio da corrida no domingo dia 15/01, às 09h., o publico interessado em assistir o evento poderão adquirir as camisas de acesso em local da prova, vai ter muita velocidade, saltos e bastante manobras.




Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


Nenhum comentário: