sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

NO TOQUE DA BOLA...









Olá amigos, estamos aí mais uma vez com este espaço aqui no blog que é nosso, trazendo algumas noticias curtinhas, mais que deixam voce bem informados, vamos lá então?


A) Não estavam nos planos do torcedor do Colo Colo, da diretoria e da imprensa esportiva da cidade, estas duas derrotas do Tigre nas primeiras duas rodadas do campeonato baiano.
O time está irreconhecível, irritante e intragável. Gostamos do tigrão, queremos muito o seu bem, mais é preciso abrir a jaula, mostrar as garras, pois já tão dizendo por aí, que o campeão baiano de 2006 não passa de um gatinho, fazendo...miau, miau, miau...

B) Ficou difícil para o ambulante ganhar o seu dinheiro nos jogos do baianão: Dentro do estadio não podem ser vendidos os seguintes produtos: pipoca, espetinho, acarajé, rolete, água mineral em garrafa, e refri ou cerveja em garrafa, tudo por medida de segurança, segundo o estatuto do torcedor.
Um torcedor, quando o Colo Colo levou o segundo gol, gritou nas arquibancadas: Ou seu bombeiro, deixa eu comer um espetinho de tigre que o leão tá com fome, esse devia ser torcedor do Vitoria é claro.

C) Em Itabuna o repórter Adelson Pinheiro da Rádio Nacional divulgou na transmissão direto de Jequié, que em Itabuna no jogo contra o Bahia, um vereador do Dem, o Milton Cerqueira, peitou o porteiro e colocou umas quatro pessoas na base da boca livre, o mesmo repórter colheu que alguns policiais tambem colocaram gente de graça, e para completar, o rapaz que trabalha no portão que dá aceso a tribuna de honra que é coordenada pela diretoria do Itabuna, não permitiu a entrada do promotor público Dr.Clodoaldo acompanhado de familiares e amigos todos autorizados pelo presidente do Itabuna o Ricardo Xavier.
O rapaz olhou a relação que lhe passaram e não constavam os nomes, o rebu durou mais de 15 minutos e até hoje a conversa rola em Itabuna.
É preciso colocar as coisas em ordem, organizar a lista de convidados para evitar vexame, ou não é? Uma observação, o repórter não revelou a fonte que lhe passou as informções, tem direito segundo a lei de imprensa.

D) É na sua ida ao estádio Mario Pessoa, para prestigiar o tigrão, o prefeito de Ilhéus e seu staff entraram com o pé esquerdo.
O alcáide viu o time da casa levar 2x0 e não pode fazer nada, já que ele tambem jogou bola, alguem que estava do lado do time da prefeitura, ouviu um assessor gritar quando um jogador do Colo Colo perdeu um gol dentro da área: A se fosse no tempo de Newton, ele fazia esse aí de letra.
Assessor esperto, não perdeu tem de dá uma puxadinha no patrão hem?

E) Tem gente que está trabalhando na cobertura do baianão e ainda não sabe a fórmula do Campeonato, pelo amor de Deus, é só acessar o site da Federação e lê o regulamento para deixar seu público bem informado.
O campeonato só tem turno, todos jogos entre sí, classificam-se os quatro primeiros colocados para um quadrangular, daí vão sair os dois finalistas para ver quem é o campeão.
Há e mais uma coisa, para de dizer que vamos torcer para o nosso time ficar em terceiro ou quarto para pegar a serie C.
Meus amigos a série C do brasileiro este ano, vai contar com os 16 melhores da série C de 2008 e os quatro rebaixados da B, pronto, é simples, qualquer coisa o toque esportivo tá ái.





DA REDAÇÃO DO TOQUE ESPORTIVO.




Nenhum comentário: