sábado, 24 de janeiro de 2009

Na Copa São Paulo de Futebol Junior a decisão ficou entre Corinthians e Atlético/PR.




Carlos Augusto acompanhado a copinha





Nesta sexta-feira, dia 23/01, foi realizado os jogos das semi-final da 40ª Copa São Paulo de Futebol Junior.

No primeiro jogo, que foi realizado às 18h30min., no estádio Augusto Schimitd Filho, em Rio Claro, o Atlético/PR venceu um dos candidatos ao titulo, o São Paulo por 2x1, os paulista abriram o placar com gol do zagueiro Bruno Uvini, de cabeça, aos 20 minutos do primeiro tempo, o empate só veio aos 20 do segundo tempo com gol de pênalti de Raul, dois minutos depois veio a virada com gol de Marcelo.

A grande estrela do São Paulo teve a chance de empatar o jogo nos acréscimos , mas o goleiro Santos fez uma grande defesa agarrando o pênalti e levando o Atlético a sua primeira final na copinha.


Na outra semi-final , no jogo do estádio do Pacaembu, entre Corinthians x Avaí, o clube catarinense abriu o placar aos trinta minutos do primeiro tempo com gol de Cristian, de cabeça, o empate do Timão veio aos dez minutos do segundo tempo, após bonita cobrança de falta do jogador Marcelinho e o jogo terminou no tempo normal no empate indo a decisão para os pênaltis, onde o Corinthians ganhou de 3x2 para o Avaí.

A grande decisão entre Corinthians x Atlético/PR., acontece no próximo de 25/01, aniversário de 455 anos da capital paulista, o jogo vai ser no estádio de Pacaembu, às 11 horas


Carlos Augusto Radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: