domingo, 25 de janeiro de 2009

Corinthians é HEPTACAPEÃO




Carlos Augusto acompanhando a copinha




Foi realizado, neste domingo dia 25/01, no aniversario da capital paulista, São Paulo comemorando 455 anos, a decisão da 40ª Copa São Paulo de Futebol Junior entre Corinthians e Atlético do Paraná, no estádio do Pacaembu, às 10h horário de Brasília.

Bastante equilibrado o jogo da decisão até que aos oito minutos do segundo tempo o arbitro Sr. Fábio de Jesus Volpato Mendes, expulsou o jogador do Atlético/PR, o zagueiro Bruno Costa, a partir daí com o apoio da torcida que lotou o Pacaembu com um publico de 34.519, só deu Corinthians pressionando o time do atlético/PR.

Aos trinta minutos do segundo tempo o jogador Boquita chutou forte, teve rebote e ele mesmo pegou passando a bola para Fernando Henrique que chutou da entrada da área e colocou no ângulo direito do goleiro Santos que não teve chance de defesa.

Não demorou muito veio o segundo gol do Corinthians, O jogador Jadson fez um golaço acertando uma bomba no ângulo do gol de Santos.

Faltando seis minutos para o final da partida o Furacão resolveu colocar mais emoção no jogo com gol de Patrick, mas não teve jeito terminou 2x1 para o Corinthians, ganhando o seu sétimo titulo nas quatorze decisões que participou na Copa São Paulo de Futebol Junior, ampliando sua vantagem sobre o Fluiminense/RJ, que vem logo atrás com cinco títulos.

O técnico Sr. Adailton Ladeira se torna o mais vitorioso da competição com os titulo de 2004, 2005 e agora com 2009.

Parabéns Corinthians pelo seu sétimo titulo se tornando Heptacapeão da Copa São Paulo de Futebol Junior e a grande cidade de São Paulo que faz nesta data 455 anos.



Corinthians

André Dias, Rafael Almeida, Nando, Guilherme e Bruno Bertucci, Douglas, marcelino, Sasha, e Fernando Henrique(Arnon), Boquita e Jadson(Vinicios).

Técnico : Adaílton Ladeira


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


Nenhum comentário: