segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

BAIANÃO TEVE BOA RODADA,COM 16 GOLS...






J.Haje - Narrador Esportivo






Amigos do Toque Esportivo, acompanhamos na tarde de ontem(25/01), mais uma rodada do Campeonato Baiano 2009, a terceira das 22 que serão realizadas ate o dia 03 de maio.

Foi uma rodada muito boa, tanto na parte técnica como disciplinar.

A festa sem dúvida ficou em Pituaçu, reinauguração do estádio, presença do governador, diretor técnico da Cbf, presidente da Fbf e mais de 18 mil torcedores gritando o nome do Bahia.

Em campo, Bahia e Ipitanga fizeram um bom jogo, e no final prevaleceu a força tricolor, Bahia deu uma goleada na laranja. Vamos então conferir todos os jogos, vamos lá:

Bahia 4x0 Ipitanga em Pituaçu(novo mando de campo tricolor), Conquista 1x2 Vitória em Conquista e de virada com o ala Apodi marcando o da vitória aos 27 do segundo tempo, em Jequié no Valdomiro Borges, o Poções se redimiu perante a torcida e venceu o Feirense por 1x0, no Itabunão, o Itabuna foi surpreendido pelo carcará, Atlético 1x0, em Feira de Santana uma grande zebra, aliás zebra não pois tá todo mundo nivelado neste futebol baiano, o Fluminense perdeu para o Camaçari por 2x0 e lá na ilha, lá em Madre de Deus, o caçulinha do campeonato,o Madre de Deus não reconheceu o campeão baiano de 2006, o Colo Colo e venceu por 3x2 e o que é pior de virada, a história do jogo, o Madre abriu o placar, o tigre virou para 2x1, e no segundo tempo justamente aos 41 o tigre sofreu a virada e hoje amarga a sua terceira derrota no baianão.

Foi uma rodada eletrisante, 06 jogos, 16 gols, com uma média de 2,66 por partida, após esta rodada o Vitória se isolou na colocação e está em primeiro com 09 pontos, Madre de Deus é o segundo com 06, em terceiro Fluminense com o6 e em quarto Poções também com 06, se o baianão terminasse hoje,estes seriam os quatro clubes que iriam para o quadrangular,e o rebaixado seria o Colo Colo que hoje é o último colocado na tabela com zero ponto e deve ainda 04 gols(acorda tigre).

Mas meus amigos sabemos que a situação não está nada boa para o nosso representante, mais o momento não é para desesperar, estamos ainda na terceira rodada, faltam ainda 19 pela frente, mais também não vamos esconder o perigo e deixar de resolver o que está errado no nosso tigrão, e quem é que pode resolver isto, é este comentarista, é voce torcedor, não é a diretoria, vendo o que estar errado, quais as peças que não estão rendendo e substituir imediatamente, pois não devemos deixar o tempo passar com os erros aí na cara de todo mundo.

O Colo Colo tem um bom elenco, paga salário em dia, paga um bom salário a determinados jogadores, a diretoria proporciona boas viagens, o time fica em bons hotéis, tem boa alimentação, bom transporte, tá faltando o que, qual o setor ou setores que não estão renendo, a comissão técnica é fraca, muda logo, troca peças, pois não podemos dixar para amanhã o que podemos fazer hoje.


O torcedor faz a sua parte, comparece, incentiva, paga o ingreso, mais ele não faz gol, e esse ataque precisa dizer para que veio, afinal de contas, gol é a razão do futebol.

O tigre volta a jogar quarta feira dia 28 em Alagoinhas, contra o atlético, que ganhou do Itabuna no itabunão e não vem para brincadeira, e vai jogar em casa, então é hora de alguém acordar, de corrigir os erros, afinal de contas, são tres jogos e tres derrotas aí ninguem aguenta.

Há, por favor, alguém aí avisa ao pessoal do tigre, que o Carcará, que é o símbolo do Altético, Carcará pega, mata e come... Por isto eu continuo gritando, acorda para vida tigrão, que esse placar não é seu.



J.Hage
Narrador Esportivo
DRT-850

Nenhum comentário: