terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mercado da Bola - Flamengo



Por: Gabriel Geralle



Amigos do Toque Esportivo, acompanhando o mercado de transferências no futebol, pude perceber que esta semana começou agitada para um grande clube brasileiro.
O Flamengo que estava quetinho, sem fazer grandes contratações, sem negociar jogadores titulares do seu elenco, sem sequer esboçar algo diferente para 2009, de repente, em uma fração de segundos, contratou um ótimo reforço para sua equipe, ao mesmo tempo em que perdeu um importante jogador que integrava seu elenco.
O Flamengo finalizou nesta segunda-feira a contratação de Zé Roberto (28 anos). O contrato foi redigido na manhã desta segunda-feira, na Gávea. O Schalke 04 aceitou as condições do empréstimo por um ano e vai liberá-lo oficialmente nesta terça. A apresentação do apoiador está marcada para quarta, na Granja Comary.
Zé Roberto poderá se encaixar perfeitamente ao time rubro-negro, sendo o provável camisa 10, que o Fla tanto procura.



Em contra-partida, o Flamengo perde o atacante Diego Tardelli, negociado junto ao Atlético/MG. Este poderia ter sido um bom ano para Tardelli no Flamengo, visto que, ele ficou muito tempo parado devido a uma cirurgia realizada no braço direito, e estava treinando forte para voltar aos gramados. Tardelli sem dúvida era um dos jogadores mais técnicos no elenco do Flamengo, e provavelmente fará falta.
Os clubes se agitam e nós estamos sempre de olho para dar palpites... Até a próxima!

Nenhum comentário: