sábado, 31 de janeiro de 2009

NO TOQUE DA BOLA...





Bem Amigos, estamos aqui novamente preocupados com o nosso tigrão, com o esporte amador da cidade que desapareceu do mapa, e com outras coisas, mais reservamos algumas curtinhas para voce discutir com os amigos, vamos lá então segura aí...



A) O que é que está acontecendo com o nosso tigre hem? levou um golpe, dois, três e quarta feira última levou o quarto golpe, é golpe demais para meu gosto.
A nossa fera precisa acordar, alguém precisa dá um grito aí e abrir esta jaula, pois já estão chamando o Colo Colo de gatinho manhoso, e isto não fica bem pra um time que já comeu leão dentro de sua jaula, ou não é?


B) A luz vermelha também acendeu lá por Itabuna, o azulino, já perdeu duas partidas consecutivas, foi um tapa dentro de casa e outro fora, a torcida tá uma fera, a imprensa tá cuspindo bala, e o técnico Leguelé afirma que tem que haver no mínimo quatro contratações.
O dragão do sul precisa soltar fogo, senão vai ser engolido, por bentivís, carcarás, leões e quem sabe por tigres, afinal é um jogo de feras, quem tiver garras maiores sobe nas grades...


C) Onde foi parar o esporte amador de Ilhéus hem? Liga Ilheense nem se fala, campeonato amador de 2009 piorou, ginásio de esporte nunca acaba a reforma, pois faltou dinheiro segundo a empreteira, campos novos nos bairros ninguém comenta, quadras semi abandonadas.
Onde anda a Secretaria de Esportes, o que está fazendo o secretário, e o prefeito Newton Lima o que tem a dizer? É preciso tratar o esporte com mais respeito, acorda comunidade esportiva.
O engraçado é que ninguém ouve nada nas rádios, ninguém vê nada no jornal da cidade, em fim estamos num mato sem cachorro: Ninguém fala, ninguém viu, ninguém sabe(é Lula é?).


D) E a novela em Itabuna continua, nunca chega o capítulo final. Até hoje o prefeito eleito Capitão Azevedo não definiu o secretário de esportes da cidade, o cargo está sendo leiloado com partidos que tem vereadores na camara e que são oposição ao prefeito.
Dois partidos já recusaram a pasta, enquanto isto a cidade sofre no esporte, sem atrativos, sem campeonatos ou torneios e os esportes de quadra largados e jogados ao léu, capitaõ, capitão, acorda prá vida, a juventude tá de olho e confiou nas suas propostas de campanha.


E) O Tigrão domingo recebe uma energia altamente positiva. A Rádio Conquista Fm vai transmitir ao vivo o jogo do Colo Colo contra o Camacarí, pastor Adilson que é o diretor presidente da Emissôra disse que o momento é de união e muita força espiritual para que o nosso representante dê a volta por cima.
Sabe quem vai narrar os 90 munutos do jogo, ele o Narrador pé quente, campeão pelo tigre em 1999 pela segunda divisão e em 2006 em pleno Barradão contra o Vitória, J.Hage.
É pastor, com uma carga desta de energia, o tigre vai.
A Rádio comeca a sua programação domingo as 14 no estúdio com Oziel e Carlos Augusto, e as 15 horas direto do Mario Pessoa J.Hage comanda e com certeza ele vai gritar:
Acorda prá vida tigrão ou então a frase que ficou na boca da galera: Tigrão, tigrão, tigrão, se for prá emoção me chama que eu vou com você. (pode ligar 105,9, é pura emoçaõ e com som limpo e claro prá você. Boa sorte meu tigre.)




DA REDAÇÃO DO TOQUE ESPORTIVO.

Nenhum comentário: