quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Colo-Colo perde em casa para o Vitória por 2x0



Carlos Augusto acompanhando o campeonato Baiano




Nesta quarta-feira, dia 21/01, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Baiano de 2009, em Ilhéus-Ba., no estádio Mário Pessoa, teve o Clássico entre Colo-Colo e Vitória, antes do jogo uma bela festa para recepcionar o Tigrão que fazia a sua estréia frente a sua torcida, a qual correspondeu enchendo as arquibancadas do Mário Pessoa , a participação das duas torcidas organizadas a Mancha Azul e a Colocura, que não paravam de agitar nas arquibancadas, a agitação das duas mulatas a Bernadete e Jurema, o zero susto todo pintado com as corres do Tigrão e lembrar que no estádio tinham três ambulâncias, uma do SAMU(192) e duas fornecidas pelo município, na coordenação a senhora Mara e sua equipe, Hernani Daneu, a duas Rosângela, o Ubaldo e Marcos Soares, além da belíssima queima de fogos para a entrada do Colo-Colo, o qual entrou já na metade das queimas dos fogos, um péssimo pressentimento.

O arbitro Sr. Arilson, deu inicio ao espetáculo às 20h.30min., um primeiro tempo muito igual com jogadas para os dois lados.

Aos cinco minutos de jogo um lançamento perfeito de Patrick para o lado direito, onde Alex Santos dominou a bola e passou pelo jogador Bosco ficando de cara com o goleiro Viafara, que fez uma bela defesa depois do chute forte de Alex Santos.

Nos treze minutos o Vitória mostra para que veio a Ilhéus com dois escanteios seguidos levando perigo para a meta de Rodrigues.

O Vitória veio com uma proposta de jogar atrás se defendendo e só sair na boa nos contra taques, quando aos trinta e nove minutos no campo de defesa do Colo-Colo o jogador Bruno Lopes falhou, mas o jogador Jackson de trinta e cinco anos e muito experiente, tirou a bola do seu pé direito trazendo para o esquerdo, chutando forte da entrada da grande área sem defesa para Rodrigues, o chute foi tão forte que furou as redes, calando a torcida no estádio.

Aos quarenta e três minutos, a taque do Colo-Colo pela esquerda, depois de jogada de Marcos Chaves passando pelo lateral deu um passe açucarado para Almir Sergipe de baixo da trave colocou para fora, onde poderia ser o gol de empate, ficando o primeiro tempo com o vitória na frente com 1x0.

Veio o segundo tempo os times voltaram com a mesma formação do primeiro tempo, e logo aos dois minutos ataque do Vitória, o jogador Gil tentou tirar a bola da pequena área mas dou um passe de presente para Washington que não perdoou jogando a bola nas redes de Rodrigues, um banho de água fria no time do Colo-Colo e na sua Torcida, mesmo assim partiu para cima do Vitória tentando buscar um gol, mas parecia um time sem comando, ai nos quinze minutos veio a troca dos jogadores entraram Elzon, Jânio e depois o Celson, o Colo-Colo ficou melhor em campo , tivemos dois lances perigosos com o Elzon,

nos dezesseis minutos falta de Bida sendo cobrada por Elzon mas batendo muito forte para fora e aos trinta e cinco ele fez boa jogada fará da grande área e chutou forte, Viafara fez uma grande defesa espalmando para fora cedendo um escanteio , mais não teve jeito o jogo ficou em 2x0 para o Vitória, e o Colo-Colo com sua segunda derrora no Campeonato.

Duas observações a fazer, a arbitragem foi muito tendenciosa, onde vimos só o Colo-Colo levar cartões, três amarelos e dois vermelhos , já o time do Vitória altamente disciplinado, não levando nenhum cartão, a segunda é que o Colo-Colo continua sem comando em campo, também vimos um ataque apagado, Marcos Chaves sem aparecer muito no jogo.

Ficha técnica do jogo:

Jogo : Colo-Colo 0 x 2 Vitória

Estádio Mário Pessoa

Publico : 4.213 pagantes + 700 não pagantes

Renda : R$47.410,00 Bruto

Cartões Amarelo : Alex Santos, Patrick e Almir Sergipano

Cartões Vermelho : Rodrigo e Almir Santos


Os times vieram a campo :


Colo-Colo = Rodrigues, Alex Santos, Gil(Celson), Osmar, Rodrigo, Bruno

Lopes(Elzon), Patrick, Almir Santos, Marcos Chaves, Almir Sergipe(Jânio), e Ednei.

Téc.: Antonio Dumas




Vitória = Viafara, Apodi, Thiago Gomes Anderson Martins, Vanderson, Bosco, Bida Willian(Andre Luiz), Washington(Neto Baiano),Cristian(Wallace) e Jackson.

Téc.:Vagner Carmo Mancini




Arbitro = Arilson Bispo da Anuciação
Assistente 1 = Adailton José Jesus da Silva
Assistente 2 = Belmiro da Silva

Reserva = António Marcelino Belmonte Vieira




Os outros resultados da rodada:

Atlético 2x3 Fluminense

Vitória da Conquista 2x0 Ipitanga

Feirense 3x1 Camaçari

Poções 3x4 Itabuna


Classificação:

01 – Vitória = 06 pontos, 05 gols

02 – Fluminense = 06 Pontos, 03 gols

03 – Itabuna = 04 Pontos

04 – Madre de Deus = 03 pontos, 02 gols

05 – Poções = 03 Pontos, 00 gol

06 – Feirense = 03 pontos, 00 gol

07 – Vitória da Conquista = 03 pontos, 00 gol

08 –Ipitaga = 03 pontos, - 01 gol

09 – Bahia = 01 ponto

10 – Camaçari = 00 ponto, - 03 gols

11 – Colo-Colo = 00 ponto, - 03 gols

12 – Atlético = 00 ponto, - 04 gols


Artilharia:

3 gols = Noto Berola (Itabuna)

2 gols = Ricardinho (Feirense), Harley e Dudu (Fluminense), Pena (Madre de Deus) e Washington (Vitória)




Confira a terceira rodada com os jogos no dia 25/01, às 17h.:


Vit. Conquista x Vitória

Itabuna x Atlético

Madre de Deus x Colo-Colo

Fluminense x Camaçari

Bahia x Ipitanga

Poções x Feirense


Carlos Augusto Radialista na cidade de Ilhéus- Bahia



Nenhum comentário: