quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pelo terceiro dia seguido, o suíço Sébastien Buemi faz o melhor tempo da programação






Beat Reusser de Jesus







Pelo terceiro dia consecutivo, Sébastien Buemi impôs um domínio absoluto nos treinos coletivos da F-1 no Algarve. O suíço ainda melhorou ainda a marca registrada pela manhã na última hora da sessão de testes desta quarta-feira (21). Com 1min27s987, Buemi superou em 1s742 o alemão Nico Rosberg, o melhor entre os que treinaram já os equipamentos para esta temporada, que terminou na segunda colocação.

Após dois dias de muita chuva na região de Portimão, os pilotos conseguiram testar com pista seca. E Rosberg foi quem mais andou ao longo do dia. O representante da Williams, a bordo do novo FW31, percorrer o equivalente a 143 voltas, registrando como melhor marca 1min29s729.

Nico ainda foi meio segundo mais rápido que Lewis Hamilton, o terceiro na tabela de tempos. Hamilton, que voltou ao cockpit da McLaren pela primeira vez desde a conquista do Mundial em Interlagos, enfrentou um problema de motor no MP4-24 minutos antes do intervalo do almoço. O inglês, atual campeão do mundo, completou 81 giros no circuito lusitano.

Timo Glock, que também teve um contratempo técnico pela manhã, fechou em quarto, seguido por Fernando Alonso, que também estreou o R29.


Treinos coletivos, manhã, dia 3:




Treinos coletivos, dia 3:







Nenhum comentário: