sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Palmeira faz dever de casa e da uma goleada 5x1 no Real Potosí




Carlos Augusto já de olho na Libertadores


A Libertadores da América já começou com a fase de classificação(Preliminar) para o acesso a fase de grupos, sendo realizados vários jogos.

No jogo do dia 27/01 o El Nacional –Equador recebeu o Nacional do Paraguai e levou uma goleada de 5x0, muito difícil reverter este placar, no dia 28/01 Universidad do Chile ganhou para o Pachuca-Mexico por 1x0, ficou difícil para o universidad do Chile a segunda partida.


Já nesta quinta-feira dia 29/01, foram realizados mais três jogos, o Independente Medelin - Colombia recebeu o Peñarol-Uruguai e aplicou uma goleada de 4x0, podendo perder até de três gols de diferença, no jogo de Sporting Cristal-Peru e Estudante-Argentina, o time do Peru levou a melhor neste primeiro confronto ganhando por 2x1, ficando difícil o segundo jogo.

O representante brasileiro Palmeira recebeu o Real Potosí – Bolivia, no Parque Antártica que recebeu 23.694 de publico, e fez a lição de casa ganhando o jogo com uma bela goleada de 5x1, para o Palmeira marcaram, Keirrison duas vezes, Diogo Souza, Cleiton Xavier e Edmilson e descontou para o Potosí o jogador Suáres , com este resultado o Palmeira pode perder até de 3x0 e estará classificado para a próxima fase, todavia, o Verdão tem um desafio complicado, vão enfrentar o Real Potosí a 4 mil metros de altitude.


O Jogo de volta entre as equipes acontece na próxima quarta-feira dia 04/01, às 22 horas, na cidade de potosí, mas antes disso o palmeira encara a Ponte Preta no domingo, às 17 h., pelo Paulistão.


No jogo desta sexta-feira dia 30/01, o Deportivo Anzuategui- Venezuela ganhou de 2x0 para o Deportico Cuenca-Equador, com gols de Edgar Espíndola e Jhonny González, os jogos de volta seram nos dias 03, 04 e 05/01.



Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.



Nenhum comentário: