domingo, 11 de janeiro de 2009

Colo-Colo em jogo beneficente empata em 1x1 com Amigos de Henrique Lampião



Carlos Augusto Acompanhando o Colo-Colo



Foi realizado neste domingo dia 11/01, às 16:00h., jogo beneficente, entre Colo-Colo e Amigo de Henrique Lampião, em favor ao desportista o Sr. Henrique Lampião que já fez muito pelo esporte de Ilhéus, o qual esta hospitalizado.

O Colo-Colo entrou em campo com time totalmente reserva e mesclado com vários jogadores do Junior, dando oportunidade ao técnico Antonio Dumas fazer uma avaliação maior com esses jogadores, mas o time dos Amigos de Henrique Lampião entrou em campo bem mais postado e jogando melhor

, tanto que aos quatro

minutos de jogo abriu o placar com um bonito gol de Marlon, 1x0( aquele que fez o gol peloColo-Colo no jogo contra o Atlético/MG., pela Copa do Brasil de 2007).

O Colo-Colo começou a igualar o jogo a partir do quinze minutos com vários chutes ao gol do jogador Gazinho, mas sem perigo ao goleiro Eliano, esse momento bom do Colo-Colo durou até aos vinte e cinco minutos, onde o time dos Amigo de Henrique Lampião voltou a dominar o jogo e sendo bem melhor no primeiro tempo.

Começou o segundo tempo, o time dos Amigos de Henrique Lampião trocou de uniformes , trocando o branco do primeiro tempo para o uniforme todo verde no segundo tempo(Uniforme emprestado da seleção de Ilhéus), e um segundo tempo muito feio pelas duais equipes, a partir dos vinte e cinco minutos o time Amigo de Henrique Lampião recuou para jogar no contra taque, mas o

tiro saiu pela culatra,

quando aos trinta minutos com jogada de Leo que foiderrubado na grande área pelo jogadorMarquinhos e o arbitro o Sr. Kleuber Silva apontou a mar da cal, pênalti claro a favor do Colo-Colo, batido por Peu, empatando o jogo em 1x1, depois do empate sofrido e varias substituições e o time dos Amigos de Lampião voltou a pressionar, mas não adiantou o jogo terminou 1x1.



O jogo foi tecnicamente fraco, muitos passes errados , jogadas mal concluídas e o Colo-Colo sem padrão tático, a arbitragem faltando de quinze a dez minutos para


o termino do jogo, perdeu o controle sobre os jogadores, os quais xingavam e gritam podendo terminar o jogo em briga, se não houver mais jogo treino, vamos esperar agora até o próximo dia 18/01, na estréia contra o Ipitanga.


Ficha técnica do jogo:

Estádio : Mário Pessoa

Publico : 866 pagantes

Renda : R$2.599,00


Cartões Amarelo: Colo-Colo = Wille, Junior, Nilton, Amigos de Henrique Lampião = Eliano, Diogo, Marquinhos, Vitor, Vandilson.

O times vieram a campo:


Colo-Colo : Vinícius(Jefferson), Wille, Junior, Peu, Gleison, Nilton, Fabio Santos, Gasinho, Hugo(Gel), Dudú(Leu), e Ronaldo(Anderson.






Amigos de Lampião : Eliano(Jildemacio), Diogo(Novais), Marquinhos Pesão , Luiz Carlos,(Marquinhos), Neto(Zezinho), Lucio, Dane(Vandilson) Vitor(Val), Dú(Fernando), Marlon(Clodoaldo), e Gaso(Ramiriz).




Arbitragem :

Central = Kleuber Silva

1 Ass. = Rogerio Farias

2 Ass. = Mailton Silva

Reserva= Carlos Santos Cardoso



Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


Nenhum comentário: