sábado, 10 de janeiro de 2009

NO FUTEBOL,PREFEITO TAMBÉM TEM QUE SABER JOGAR...






J.Haje - Narrador Esportivo






Amigos do Toque Esportivo
, com o anúncio na Imprensa esportiva do eixo Itabuna-Ilhéus que o Colo Colo e o Itabuna poderiam perder o mando de campo devido a problemas de segurança nos estádios Mario Pessoa e Itabunão, iniciou-se uma batalha fora dos gramados, entre as prefeituras das duas cidades.
Para você que não acompanhou este episódio, e tá pegando o barco agora, vamos aqui da um repeteco no assunto.
O corpo de bombeiros de Ilhéus, detectou problemas de infiltração na cobertura das arquibancadas, esgotos correndo a céu aberto na entrada do estádio, problemas hidráulicos e também com os extintores colocados nas dependencias do Marão, com isto não liberou o laudo para a Federação e com isto a entidade enviou o comunicado que se não resolvesse os problemas, o jogo do dia 21 contra o Vitória seria em outra praça.
Em Itabuna, o corpo de bombeiros também verificou problemas no alambrado em volta do fosso, nos portões de entrada, sujeira na frente do estádio e cobertura dos túneis, e a federação também comunicou ao Itabuna que o jogo com o Bahia poderia ser em Conquista caso os problemas não fossem resolvidos, pronto deu pra entender não deu?
Fora de campo comecou a correria, correria esta que poderia ser evitada, pois ainda em julho do ano passado a federação já alertava as duas prefeituras, que não tomaram providencias, a de Ilhéus pior ainda, que pagou caro a uma empresa para fazer a reforma do estádio no final do ano passado, distribuiu outdor pela cidade divulgando o dinheirão que tinha investido mais parece que a empreitera não conseguiu resolver o que hoje virou um abacaxi.
Muito bem, estamos sabendo que a situação de Ilhéus vai ser resolvida segunda feira, a Federação vai dizer se o Colo Colo joga em casa ou não dia 21, o torcedor fica no aguardo e na ansiedade.
Lá em Itabuna, o prefeito foi mais esperto, matou o jogo logo fora de campo e garantiu a partida do dia 18 em casa, fazendo uma grande jogada em marcando um gol, veja como foi: O prefeito Capitão Azevedo marcou uma audiencia com o Comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, e o promotor público Dr.Clodoaldo, juntos redigiram um documento oficial (TAC-Termos de Ajustamento de Conduta) onde, o prefeito se compremeteu a entregar os serviços solicitados até o dia 16 próximo, ganhando assim tempo, para realizar o que está faltando.
De imediato, como o prazo para o envio do laudo era até sexta feira as 18hs, o Comandante do corpo de bombeiros comunicou o fato a FBF, garantindo assim de imediato o jogo para o Itabunão.
Foi realmente uma jogada inteligente, pois o governo ganhou tempo, e tirou a ansiedade de aguardar uma posição da FBF, coisa que estamos vivendo aqui em nossa cidade.
Parabéns ao prefeito de Itabuna, mostrou habilidade e jogo de cintura, ou ele está bem assessorado.
Hoje o diretor de esportes da Secretaria em Itabuna foi a resenha da Rádio Jornal e fez o anúncio que relatei, e confirmou que o alambrado já está sendo colocado, e já foi encaminhado o pedido para a fabricação das coberturas dos túneis.
Parabéns ao prefeito de Itabuna que matou logo o jogo,quanto a Ilhéus vamos aguardar segunda feira a resposta da Federação, é bom lembrar que a entidade só abre à tarde, então vamos sofrer até a hora do almoço, o jeito é pedir uma sobremesa e esperar o anúncio.


J.Hage(Narrador esportivo)
Rádio Conquista Fm e Jornal de Itabuna Am
DRT- 850.


Nenhum comentário: