quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

NO TOQUE DA BOLA....









Bem amigos, mediante esta turbulencia de indefinições sobre mando de campo para Colo Colo e Itabuna devido a falta de segurança nos estádios das duas cidades, nós separamos umas curtinhas para você discutir com os amigos, e mostrar que voce está por dentro das coisas, vamos lá então?

A) Pronto acabou a novela sobre o jogo Itabuna x Bahia. Ontem a prefeitura entregou as obras exigidas pelo corpo de bombeiros local, baseado no estatuto do torcedor.
De imediato o comando dos bombeiros em Itabuna enviou o laudo a FBF, dando plenas condições de jogo ao estádio Luiz Viana Filho.
Foi uma festa para a torcida, imprensa e principalmente para o Itabuna que vai faturar um bom dinheiro com a renda que pode chagar aos cem mil reais, o jogo será domingo as 15 hs com o ingresso custando 10 antecipado e 15 reais nas bilheiterias,boa sorte ao azulino, e parabéns ao prefeito Azevedo lá de Itabuna, que foi rápido e resolveu o problema.

B) Surgiu um boato ontem lá em Itabuna, que a situação de Ilhéus está complicada no que diz respeito ao estádio Mario Pessoa, alguém lá chegou a comentar que o jogo do dia 21 aqui contra o Vitória seria no Itabunão.
A situação do Colo Colo vai ser definida ao que nos parece no dia de hoje.
O problema é que nós não recebemos nada de informações por parte da prefeitura, do Colo Colo, ou quem de direito, tá tudo em sono profundo, ao contrário lá de Itabuna, a secretaria de esportes procura as rádios para dizer o que está sendo feito, quais as providencias tomadas e com isto se evita especulações e notícias que as vezes não trazem a verdade.

C) Alguém já ouviu uma entrevista, ou coisa parecida do novo presidente da liga de Ilhéus? alguém sabe se a liga já está eleborando o campeonato amador da cidade ou se vamos ter? é preciso que o novo mentor da entidade fale alguma coisa, diga o que pensa, o que vai fazer, se já procurou o prefeito para ver o que o municipio vai participar em termos de parceria em fim, alguém tem que lembrar que ele assumiu e não sumiu.

D) Fiquei triste em ler em um blog da cidade, um email enviado pelo funcionários da empreiteira que está fazendo a reforma do ginásio Herval Soledade pediam pelo amor de Deus que a direção da empresa pagasse seus salários.
Os funcionários alegavam que já não tem dinheiro para nada, segundo a nota, o dono da empreiteira afirmou que não paga porque o prefeito não está pagando a empresa, coisa feia, e com isto o ginásio está lá, a passo de tartaruga, e a juventude vendo navios.
É preciso que a assessoria da prefeitura divulgue quando serão concluidas as obras, e quando os jovens vão poder utilizar o ginásio,com a palavra o nosso alcáide municipal.

E) Vai começar o campeonato baiano 2009, como é que estão as Emissôras de Itabuna e Ilhéus para realizarem as coberturas e proporcionar um trabalho com qualidade aos seus ouvintes.
Será que está tudo projetado, tudo no orçamento, tudo pronto para as onze viagens que cada clube vai fazer? é cobrir um campeonato com 22 jogos não é brinquedo não, é despesa alta, tem que haver coordenação, estrutura e muito profissionalismo.
O blog Toque Esportivo deseja as nossas rádios boa sorte, e muita estrutura pois o caminho é longo, e quem não estiver bem organizado pode cansar.




Da Redação Do Toque Esportivo

Nenhum comentário: