quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Surfista dá exemplo de solidariedade




Randolpho Gomes - Jornalista do Diário de Ilhéus




A surfista brasileira de maior destaque nas competições mundiais dá um exemplo de solidariedade. Trata-se da cearense Silvana Lima, 24 anos, que vem sendo considerada pelos maiores especialistas, como a "Marta" do surf feminino. A atleta, em passagem essa semana em Ilhéus, doou uma de suas pranchas, para que seja rifada e a arrecadação convertida para uma instituição de caridade da região.

Silvana recentemente ficou com a segunda colocação na maior competição de surf do planeta, o WCT, comprovando que de fato é uma das maiores expoentes do esporte.

Para concorrer à prancha da atleta, basta trocar 2 kg de alimentos não perecíveis por um dos cupons, que já estão disponíveis em todas as lojas da Lanillas, em Ilhéus e Itabuna. O sorteio será realizado no dia 9 de fevereiro, na loja da La nillas no Shopping Jetibá, em Itabuna. Os interessados podem adquirir quantos cupons quiserem, bastando levar a quantidade de alimentos correspondentes. Maiores informações através do telefone: (73) 9965-5960.


Silvana é Considerada uma das grandes expoentes do surf mundial, a atleta é exemplo de solidariedade.


Nenhum comentário: