domingo, 17 de janeiro de 2010

Campeonato Baiano - 2010 = na sua 1ª rodada, o Colo-Colo dentro de casa é arrasado pelo Bahia.




Carlos Augusto






O Campeonato Baiano teve inicio no sábado, dia 16/01, com o jogo entre o Feirense e o madre de Deus, no Jóia da Princesa em Feira de Santana-Ba., ficando no empate de 1 a 1. Neste domingo, dia 17/01, completando a primeira rodada foram realizados mais cinco jogos, onde.

No Estádio Mário Pessoa, com a presença de 4.953 torcedores e arbitragem de Gleidson Santos oliveira, o Colo-Colo recebeu o Bahia, e foi arrasado por 5 a 1, com dois gols de Wagner, Maurício, Leandro e Abedi para o Esquadrão de Aço e descontando para o Tigrão o jogador Romário.

O Colo-Colo esteve bem no jogo até os 17 minutos, quando de um escanteio o jogador Vagner colocou o Bahia na frente do placar, mostrando a fragilidade da defesa que já havia acontecido nas partidas amistosas com o time de Vitória da conquista. Aos 28 minutos, outro escanteio, outro gol, Vagner mais uma vez, já aos 40 minutos saiu o terceiro através de Maurício e Esquadrão de Aço saiu para o intervalo bobo pela facilidade encontrada no primeiro tempo.


Começou o segundo tempo e o Bahia voltou com o mesmo padrão de jogo e logo aos 4 minutos ampliou através de Leandro, com muita tranqüilidade, aos 13 minutos o goleiro do Tigrão deu rebote de um chute de Ananias e o jogador Abedi praticamente fechou o caixão.

Com as substituições de jogadores o Colo-Colo melhorou, é claro que o Bahia estava cansado pelo pouco tempo de treinamento, foi quando o time da casa conseguiu marca o seu gol de honra aos 32 minutos pelo jogador Romário, o qual entrou no lugar de Gil, que mais uma vez esteve mal em jogo. Assim, o Bahia é o líder do Grupo B, com três pontos e um belo saldo de gol, já o Colo-Colo amarga a lanterna da competição.


Observações: O time do Colo-Colo continuou com as mesmas carências dos amistosos contra o Vitória da Conquista, contra o Bahia a zaga tomou três gols de escanteios, muito fraca, e juntado com o goleiro que solta a bola no pé do adversário e não sabe sair do gol. Gil não entrou em campo e o que ele mais sabe fazer é bater faltas, quem estava batendo era Marcinho, que por sinal também é fraco nas faltas, além de Celso(será que ele jogou) bem não vi pegar na bola.

O Colo-Colo precisa de uma mudança total, ainda bem, são quatro clubes que passam para a próxima fase, ainda a tempo, pois a torcida não aguenta mais esta situação dizer que o time é bom no papel e nos jogos uma droga.


As equipes entram em campo:

Colo-Colo:
Paulo César, Pará, Carlos Alberto (Esdras), Uilton e Wescley, Flávio Luís, Peu, Marcinho, Inho Baiano, Gil (Romário) e Celson (Hugo).

Técnico:
Edu Lima

Bahia: Marcelo, Rafael, Thiago, Vagner e Ávine, Leandro, Bruno Silva (Mateus), Abedi (Roberto) , Maurício (Raphael Luz), Ananias e Hélder.

Técnico:
Renato Gaúcho

Confira a 1ª rodada do Baiano:


Sábado
Feirense 1 x 1 Madre de Deus

Domingo

Colo Colo 1 x 5 Bahia

Vitória 2 x 1 Camaçari

Fluminense de Feira 0 x 0 Bahia de Feira

Vitória da Conquista 5 x 2 Ipitanga

Atlético 0 x 1 Itabuna

Classificação


Jogos da segunda rodada


Nenhum comentário: