domingo, 31 de janeiro de 2010

Campeonato Baiano - 2010 = Na sua 5ª rodada, Colo-Colo perde mais uma e se complica na competição.




Carlos augusto





Na tarde deste sábado, dia 30/01, foi realizado um jogo na abertura da 5ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010, onde.

No Estádio Jóia da Princesa, com arbitragem de Rosalvo da Silva Mota, o Feirense recebeu o Colo-Colo e aplicou uma sonora goleada de 4 a 0, com gols de Ricardinho 3'/1T, Tom 28'/2T e Sandro duas vezes aos 37'/2T e aos 41'/2T.

O Feirense conseguiu a primeira vitória, e chegou aos cinco pontos, assumindo a quarta posição do Grupo 2. Já o Colo Colo, por sua vez, ganhou um jogo, mas perdeu quatro e continua na último colocado do Grupo 1, com três pontos. Neste jogo, o Tigrão fez a estreia do treinador Ferreira, ficando claro que foi equivocada a saída de Edu Lima, ex-craque do Guarani e Flamengo. Por tabela colocando o treinador Ferreira em uma barca furada, a qual ele vai ter que consertar.

"Não adianta mudar de treinador se você não muda a postura do grupo. Tenho certeza de que iremos trabalhar com mais dedicação para podermos dar a volta por cima no campeonato", frisou o técnico Ferreira.

Com pouco tempo para trabalhar até a partida contra o Fluminense, que será realizada na próxima quarta-feira, em Ilhéus, no Estádio Mário pessoa, Ferreira e seus comandados se reapresentam na manhã de segunda-feira, na Toca do Tigre. O técnico já adiantou que fará mudanças na equipe para tentar sair da lanterna do Grupo 1 do Campeonato Baiano.


Confira a 5ª rodada do Baiano:

Sábado
Feirense 4 x 0 Colo Colo

Domingo
17h
Fluminense de Feira x Vitória
Bahia x Bahia de Feira
Madre de Deus x Camaçari
Vitória da Conquista x Itabuna
Ipitanga x Atlético

Nenhum comentário: