quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Edu Lima deixa comando técnico do Colo-Colo




Beat Reusser
de Jesus






Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira, na cidade de Ilhéus, o presidente do Colo-Colo, José Maria, optou pela demissão do treinador Edu Lima. A decisão foi motivada pela derrota do Tigre na última quarta-feira, diante do Camaçari, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Resignado, Edu Lima encarou com naturalidade à decisão do presidente. "Tenho consciência de que fiz minha parte. Tivemos pouco tempo de preparação antes do Campeonato Baiano, e isso prejudica. Deixo o Colo-Colo com a minha consciência tranquila", explicou o treinador, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Baiano.

Edu também afimou que deixa o Colo-Colo sem nenhuma mágoa. "Foi uma experiência maravilhosa. O Walter Telles [diretor de futebol] e todos os diretores são pessoas maravilhosas e estavam sempre acompahando aos treinamentos. Deixo muitos amigos na cidade de Ilhéus", comentou o ex-treinador do Colo-Colo.


Para a vaga de Edu Lima, a diretoria do Tigre cogita a contratação de Ferreira, campeão baiano de 2006 com o próprio Colo-Colo. Ferreira está sem clube desde que deixou o Atlético de Alagoinhas, ao final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2009.


Fonte: Portal Futebol Baiano

Nenhum comentário: