sábado, 23 de janeiro de 2010

Campeonato Carioca, 3ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus





Love garante a vitória rubro-negra

Vagner Love teve a estreia que sonhou pelo Flamengo: com gols. O ex-jogador do Palmeiras e torcedor rubro-negro desde criança, segundo suas próprias palavras, marcou duas vezes e foi essencial na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu. Outro destaque foi a volta de Adriano aos gramados, depois de se recuperar das dores no pé causadas por uma bolha.

Ovacionado pela torcida assim que entrou em campo com seus novos companheiros, Vagner Love justificou o esforço do Flamengo para tirá-lo do Palmeiras logo aos 18min do primeiro tempo, aproveitando um rebote do goleiro Marcos Leandro em chute de longa distância do volante Fernando: 1 a 0.

Nos minutos finais da etapa, Adriano desviou uma bola de cabeça aos 45min e Vagner Love aproveitou o lance para driblar Marcos Leandro, meio sem jeito, e anotar seu segundo gol na partida. O Bangu, porém, diminuiu a vantagem rubro-negra pouco depois: aos 49min, Tiano cobrou pênalti cometido por Vinícius Pacheco sobre Abílio.

No segundo tempo, o estado ruim do gramado do Engenhão prejudicou as equipes nas armações das jogadas. Mesmo assim, o Bangu por pouco não empatou o duelo: Gustavo tentou duas vezes e, em uma delas, Bruno salvou o Flamengo.

Nenhum comentário: