quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Campeonato Baiano - 2010 = Na sua 4ª rodada, Colo-Colo volta a normalidade e perde para o Camaçari.




Carlos Augusto





Nesta quarta-feira, dia 27/01, teve inicio a quarta rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010, e foram realizados cinco jogos, agora na quinta-feira, dia 28/01, teremos ainda uma partida entre Feirense e Atlético.


No Estádio Armando Oliveira, com arbitragem de Cosme Iran Sabino de Araújo, auxiliado por Adailton José Jesus e Ednei Costa de Oliveira. O time do Camaçari recebeu o Colo-Colo e não contou conversa ganhando por 2 a 1.


No primeiro tempo um jogo muito igual, ataques para os dois lados, mas a postura tática dos donos da casa bem melhor, e resolveram partir para decidir a partida, mas só abriu o marcador aos 42 minutos. Sylvestre recebeu cruzamento pelo lado direito e fuzilou de perna esquerda, sem chance para o goleiro Paulo César.


No segundo tempo o Colo-Colo fez alterações que ninguém entendeu e se atirou ao ataque, acabou sofrendo o segundo gol aos 28 minutos. Flávio Luiz perdeu a bola na intermediaria e a defesa do time ilheense acabou cometendo pênalti. Murilo cobrou com categoria e ampliou a vantagem para o Camaçari. Flavinho descontou aos 33 para os visitantes, mas não foi suficiente para consolidar uma reação.

Os time foram a campo com:

 Camaçari: Marcelo Augusto; Maicon, Klézio, Marins e Joseilson; Totinga, Dos Santos, Murilo e Éder; Sylvestre (Márcio) e Kleuber.
Técnico: Sapatão


 Colo-Colo: Paulo César; Maycon (Gazinho), Douglas, Eduardo e Wescley; Flávio Luiz, Peu, Bruno (Paulo Henrique), Flavinho e Inho Baiano; Romário (Hugo).
Técnico: Edu Lima


O resultado coloca o Camaçari na vice-liderança do Grupo 2, com sete pontos ganhos, perdendo apenas no saldo de gols para o líder Bahia. Já o Colo-Colo deixa a zona de classificação e cai para a quinta colocação do Grupo 1, com apenas três pontos somados. Dependendo do jogos desta quinta-feira(27), entre Feirense e Atlético, ainda pode acabar a rodada na lanterna do seu grupo.

As duas equipes voltam a campo no final de semana. No sábado, o Colo-Colo visita o Feirense no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. No domingo, é a vez do Camaçari encarar o Madre de Deus, no Estádio Municipal de Madre de Deus.

Confira os jogos da quarta rodada:

Quarta-feira
Bahia 0 x 0 Madre de Deus
Camaçari 2 x 1 Colo Colo

Fluminense de Feira 0 x 1 Vitória da Conquista

Itabuna 0 x 3 Bahia de Feira de Santana

Ipitanga 1 x 4 Vitória


Quinta-feira
21h30
Feirense x Atlético

Classificação

Nenhum comentário: