domingo, 17 de janeiro de 2010

Campeonato Gaúcho - 2010




Carlos Augusto





Foi dada a largada do Campeonato Gaúcho de 2010, neste sábado, dia 16/01, com um jogos, e o Novo Hamburgo fora de casa levou a melhor ganhando por 2 a 1, do Ubra. Já no domingo, dia 17/01, completando a primeira rodada mais sete partidas, onde.

O Grêmio deu um susto em seus torcedores na estreia do Campeonato Gaúcho. O Tricolor perdia para o Pelotas por 2 a 1, fora de casa, até os 35 minutos do segundo tempo, quando conseguiu uma virada incrível e venceu a partida por 3 a 2.

Thiago Duarte e Sandro Sotilli fizeram 2 a 0 para o Pelotas no primeiro tempo. Na etapa final, a reação gremista começou aos nove minutos, quando Jonas, de pênalti, descontou. Aos 35 minutos, Maylson empatou e três minutos depois o ex-sãopaulino Borges fez o gol da virada.

A virada deu os primeiros três pontos ao Grêmio no estadual, e deixou o clube na liderança da chave 1. Já o Pelotas amargou a derrota em seu retorno à elite, e fica na quitna colocação da chave 2.

Já no Beira Rio, o Internacional utilizou time B e não encontrou dificuldades para estrear com vitória. O Colorado fez 4 a 2 diante do Ypiranga e largou com vitória no Gaúcho. O Inter abriu o placar com Leandro Damião, que também fez o quarto. Ítalo e Valter deram números finais à vitória do time da casa. Sharley e Tomas marcaram para o Ypiranga.


Confira a 1ª rodada do Gauchão:

Sábado
Ulbra 1 x 2 Novo Hamburgo

Domingo
Caxias 1 x 1 Inter-SM
São José 2 x 2 Juventude
Pelotas 2 x 3Grêmio
São Luiz 1 x 0 Avenida
Santa Cruz 3 x 1 Esportivo
Internacional 4 x 2 Ypiranga
Veranópolis 5 x 1 Porto Alegre

Chave 1


Chave 2


Jogos da segunda rodada


Nenhum comentário: