segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Campeonato Baiano - 2010 = Na sua 3ª rodada. Colo-Colo ressurgui das cinzas como a Fénix.



Carlos Augusto






Foram realizados neste domingo, dia 24/01, seis partidas pela terceira rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010, onde.


No Estádio Mário Pessoa, e com arbitragem de Marielson Alves Silva, o Colo-Colo recebeu o Itabuna até então invicto na competição com duas vitórias, mas precisando do resultado por já ter perdido as duas partidas iniciais, veio a campo com mudanças e superou o favoritismo do Dragão do Sul, e como a Fénix, ressurgui das cinzas, vencendo o Clássico do Cacau por 2 a 1, com gols de Flavinho que abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, e aos 45 minutos da segunda etapa o atacante Hugo fez um belo gol e garantiu a vitória para o Colo-Colo. O Itabuna ainda diminuiu nos acréscimos, com um gol de Natal.

Com o triunfo, o Tigre somou seus três primeiros pontos e já assumiu a quarta colocação do Grupo 1, com três pontos ganhos, O Itabuna, com o revés, se mantém na vice-liderança do Grupo 2, com seis pontos.

Não vamos falar bem do Colo-Colo pela vitória, claro que ganhar do Itabuna é maravilhoso, mas sim pelas mudanças que o técnico Edu Lima fez no Tigrão, melhorando a zaga, o meio de campo e o ataque, ainda não sinto firmeza no goleiro, mas esteve muito bem em relação as outras apresentações, agora acredito que a tendência do representante da cidade de Ilhéus é crescer na competição, parabéns Tigrão.

O Colo-Colo volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Camaçari no Estádio Armando Oliveira. No mesmo dia, o Itabuna recebe o Bahia de Feira no Estádio Luiz Viana Filho.

Confira os resultados da terceira rodada:

Vitória 2 x 0 Bahia
Colo Colo 2 x 1 Itabuna
Vitória da Conquista 1 x 0 Feirense
Atlético 0 x 1 Fluminense de Feira
Bahia de Feira 0 x 1 Camaçari
Madre de Deus 5 x 1 Ipitanga


Confira os jogos da quarta rodada:

Quarta-feira
21h30

Bahia x Madre de Deus
Ipitanga x Vitória
Camaçari x Colo Colo
Fluminense de Feira x Vitória da Conquista
Itabuna x Bahia de Feira
Quinta
21h30

Feirense x Atlético



Classificação

Nenhum comentário: