domingo, 17 de janeiro de 2010

SUPERLIGA MASCULINA 2009/10, 12ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus






Florianópolis conquista vitória sobre o Brasil Vôlei Clube

Após ter sofrido sua primeira derrota, o Florianópolis foi a São Bernardo do Campo, em São Paulo, em busca da reabilitação.

Para isso, no entanto, seria preciso vencer o Brasil Vôlei Clube, do líbero Serginho. Durante os 30 minutos iniciais da partida, o time catarinense pensou que teria mais um revés na competição. Mas uma bela atuação do levantador Bruninho foi essencial para a equipe mudar a história do jogo e aplicar 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 25/20 e 25/20.

Bruninho foi o destaque deste sábado. Além de vibrar muito e cobrar muita vontade dos companheiros, ele marcou 10 pontos. Alguns deles, fundamentais para a vitória da sua equipe. Inclusive, foi uma bola de segunda do levantador que encerrou a partida.

Em 11 jogos disputados, o Florianópolis tem 10 vitórias e uma derrota, somando o total de 21 pontos. O Brasil Vôlei, com uma partida a menos, tem cinco vitórias, cinco derrotas e 15 pontos.


Sesi leva virada do time de São Caetano

Um dos favoritos ao título, o Sesi foi surpreendido com mais uma derrota na. Após voltar de Minas Gerais com um revés, um tanto inesperado, diante do Cruzeiro, a equipe do técnico Giovane Gávio recorreu neste domingo ao apoio da sua torcida para reerguer.

Mas, de virada, perdeu para o São Caetano, do experiente Gilson 'Mão de Pilão', por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 17/25, 22/25 e 26/28.



Nenhum comentário: