quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rossi inicia treinos com F2008 da Ferrari




Beat Reusser
de Jesus





Apesar de ter sofrido com uma inflamação de apêndice na semana passada, o astro das motos, Valentino Rossi está no circuito de Montmeló, em Barcelona, na Espanha, onde inicia nessa quarta-feira (20) mais uma série de testes com um carro da Ferrari. Os treinos foram um presente da equipe italiana ao piloto pela conquista de mais um título da MotoGP.


Valentino Rossi finalizou o primeiro dia de treinos com uma F2008 da Ferrari no circuito de Montmeló, em Barcelona, na Espanha, nessa quarta-feira (20). O italiano guiou o carro da equipe italiana em 68 voltas, mais de 300 km. A volta mais rápida do heptacampeão mundial de MotoGP foi de 1min25s200.


Após as atividades, Rossi se mostrou satisfeito com o dia inicial de testes. “Estou feliz. Foi um bom teste, apesar de [a pista] estar molhada pela manhã. Sem aderência, tive alguns problemas. Felizmente, secou à tarde, pude andar com [pneus] slicks e melhorar meus tempos”, disse "Il Dottore".

No período matutino, Valentino teve problemas com a pista escorregadia e saiu do traçado na segunda volta, provocando uma interrupção de uma hora na sessão.A nova incursão de Rossi pela F1 continua e acaba nessa quinta-feira (21), com mais um dia de testes com a F2008 no circuito catalão.

Nenhum comentário: