quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Campeonato Pernambucano - 2010 = N sua 3ª rodada, Santa vence, Náutico tropeça e o Sport é líder.




Carlos Augusto






Foram realizados nesta quarta-feira, dia 20/01, seis partidas pela terceira rodada do Campeonato Pernembucano, onde. O Sport, jogando na Ilha do Retiro, venceu o Porto, por 3 a 1, e segue como único time com 100% de aproveitamento e franco favorito ao título.

No primeiro minuto, Paulista fez para o Porto, mas Wilson, Nádson, aquele mesmo, e Ciro viraram para o Leão, terminando a partida por 3 a 1.


O Náutico não consegue embalar no estadual. Apenas empatou com o Ypiranga, por 2 a 2. Os dois gols do Timbu foram marcados por Carlinhos Bala, pelo mandante, Rosembrick e Bruno deixaram suas marcas.


E, o Santa Cruz venceu o Cabense, por 2 a 0. Com um jogador a mais, quase o segundo tempo inteiro, o tricolor fez dois gols na etapa final. Joelson, aos 30, e Marcos Mendes, aos 44, garantiram a vitória da cobra coral.


Nos outros jogos, o Central perdeu em casa para o Salgueiro, por 1 a 0. Sete de Setembro e Vitória ficaram no 0 a 0 e, fechando a terceira rodada, Vera Cruz e Araripina empataram por 3 a 3.


Confira os jogos da 3ª. rodada do Pernambucano:

Quarta-feira

Sport 3 x 1 Porto

Sete de Setembro 0 x 0 Vitória

Ypiranga 2 x 2 Náutico

Central 0 x 1 Salgueiro

Vera Cruz 3 x 3 Araripina

Cabense 0 x 2 Santa Cruz



Classificação


Jogos da quarta rodada

Nenhum comentário: