quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Campeonato Baiano - 2010 = Na sua 2ª rodada, e o Colo-Colo perde mais uma.




Carlos Augusto





Na abertura da segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010, foram realizados cinco jogos, na tarde e noite desta quarta-feira, dia 20/01, onde.

No Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, com arbitragem de José Osmar Rios Macêdo, o Ipitanga recebeu o Colo-Colo e ganhou por 2 a 1, com dois gols de Sassá para os donos da casa e descontou para os visitantes o jogador Marcinho de pênalti.

Com o resultado o Ipitanga melhorou a sua situação na competição, pois chegou aos três pontos e assumiu a terceira colocação do grupo 2, com três pontos somados. Já o Colo-Colo, que conheceu sua segunda derrota consecutiva, segue sem somar pontos e na lanterna do Grupo 1.

Segundo o comentarista Margella Rossi da Rádio Santa Cruz, o Colo-Colo melhorou em relação a primeira partida, mas que o time do Tigrão hoje é fraco e um sério candidato ao rebaixamento junto com o Ipitanga, e que foi um jogo fraco tecnicamente. A unica coisa que prestou aqui foi a vitória do Tigrinho por 4 a 1, e que briga pelo titulo.

No domingo, dia 24/01, o Ipitanga encara o Madre de Deus na casa do adversário. Já o Colo-Colo fará o clássico do cacau contra o Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.




Confira os jogos da 2ª. rodada do Baiano:

Quarta-feira
Bahia 3 x 0 Vitória da Conquista
Bahia de Feira 0 x 0 Feirense
Madre de Deus 1 x 1 Fluminense
Ipitanga 2 x 1 Colo Colo
Itabuna 1 x 0 Vitória

Quinta-feira 21h30
Camaçari x Atlético

Classificação

Nenhum comentário: