domingo, 17 de janeiro de 2010

Campeonato Cearense - 2010 = Na sua 3ª rodada, Sport goleia e o Fortaleza é goleado.




Carlos Augusto





Teve inicio neste sábado, dia 16/01, a terceira rodada do Campeonato Cearense com dois jogos, onde o Boavista perdeu em casa para o Ferroviário por 2 a 1, e o na outra partida o Horizonte goleou o Itapipoca por 5 a 3, fora de casa.

Já neste domingo dando continuidade a competição foram realizados quatro jogos, onde.
O atual campeão cearense, o Fortaleza foi goleado, fora de casa, pelo então lanterna Crato, por 4 a 0. Os autores dos gols foram Abel Marinho, Djalma e Chininha duas vezes.

Com o resultado, o Leão da Pici assumiu a última colocação do cearense com apenas um ponto. Já o Crato subiu para o oitavo lugar, com três. O Tricolor de Aço ainda sofre com o rebaixamento para a Série C do Brasileiro O seu técnico é Luiz Muller, ex-auxiliar técnico de Roberto Fernandes.

Já o Ceará fez as pazes com a torcida ao golear o Guarani, por 4 a 1, no Castelão. Roni Dias, Wellington Dias duas vezes e Xavier, contra, marcaram para o Alvinegro. Roberto Jacaré descontou para os visitantes.


Com o resultado o Ceará assumiu a liderança com seis pontos empatado com o Quixadá, que venceu, fora de casa, o Maraguape, por 1 a 0, gol de Mimi. Limoeiro e Guarany, empataram, por 1 a 1, finalizando a terceira rodada.


Confira os resultados da 3ª rodada:

Sábado

Boa Viagem 1 x 2 Ferroviária
Itapipoca 3 x 5 Horizonte


Domingo

Ceará 4 x 1 Guarani

Crato 4 x 0 Fortaleza

Limoeiro 1 x 1 Guarany

Maranguape 0 x 1 Quixadá


Classificação


Jogos da quarta rodada

Nenhum comentário: