sábado, 23 de janeiro de 2010

Copa São Paulo Juniores - 2010




Beat Reusser
de Jesus






Nos pênaltis, Santos bate o Palmeiras e enfrenta o São Paulo na decisão

O Santos esteve com a classificação próxima durante o tempo regulamentar, mas precisou dos pênaltis para avançar à decisão da Copa São Paulo.


Depois de ceder o empate por 3 a 3 mesmo ganhando por dois gols de diferença até os 40min do segundo tempo, o time santista derrotou o Palmeiras por 5 a 3 nos pênaltis na semifinal emocionante disputada em São Carlos.

No tempo normal, o Santos abriu o placar com golaços de Alan Patrick e Renan, mas a situação se complicou depois da expulsão de Alan Fernando, aos 25min do segundo tempo. O Palmeiras diminuiu com Patrick, sofreu mais um gol (de Tiago) e chegou ao empate com gols aos 41min e aos 44 min de Gabriel e Patrick.

Nos pênaltis, Alan Patrick, Alemão, Tindurim, Tiago e Renato marcaram para o Santos. Francinei, Gilsinho, Gabriel Silva converteram as cobranças do Palmeiras. Ramos chutou para a defesa de Rafael.

Na decisão, agendada para as 10h (de Brasília) da próxima segunda-feira, no Estádio do Pacaembu, os santistas vão enfrentar o São Paulo, que na outra semifinal passou pelo Juventude.

Campeão em 1984, o Santos busca o bicampeonato da Copa São Paulo. Já o time do Morumbi pode ser tricampeão em sua nona final da competição.

Nenhum comentário: